Compartilhe essa Notícia:


Grande empresário da região, competente e dedicado, Moisés Miranda, vem surgindo no cenário político de São Raimundo do Doca Bezerra. E por ter grandes planos para o desenvolvimento da região, seu nome cresce também entre a população de Fernando Falcão.

Moisés Miranda é uma liderança que chama atenção por sua simplicidade e confiança que passa ao povo de São Raimundo do Doca Bezerra. O mesmo pertence ao grupo político do prefeito Séliton Miranda e vem desenvolvendo um grande trabalho no cargo de secretário de Obras daquele município.

O secretário municipal de Obras tem sido visto com frequência acompanhando o prefeito Séliton Miranda em eventos oficiais, demonstrando que o mesmo conta com a confiança e amizade do prefeito são-raimundense.
Moisés no meio das autoridades em Igarapé Grande
Prefeitos Toninho Patioba, Erlânio Xavier, Séliton Miranda, Idan Torres, Eudina Costa e o deputado Juscelino Filho 
Já no município de Fernando Falcão, Moisés Miranda acompanha o grupo da oposição, comandado pelo pré-candidato a prefeito Raimundinho. Seu nome é bem cotado para se eleger vereador daquele município.

Homem de palavra, Moisés Miranda é um pré-candidato a vereador que conta com a simpatia da população de dois municípios, resta então saber em qual deles será candidato em 2020, em São Raimundo do Doca Bezerra, onde é secretário de Obras e tem um posto de combustível ou em Fernando Falcão, cidade em que ele já até confeccionar uma bonita mensagem de natal.

Pessoa de grandes qualidades, Moisés Miranda é uma novidade no cenário político da nossa região e surge com muita vontade de fazer mais, de contribuir para o desenvolvimento e olhar para o povo humilde destes dois municípios.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. São Raimundo precisva de alguém do tipo desse "Moço " .. Vimos que, o ex: Vereador Beto cabral perdeu de vez a credibilidade com seu melhor amigo (Seliton) ...

    ResponderExcluir
  2. Chegou na hora certa !
    A cidade precisava de fato de um líder como esse "moco"Isso mostra que o ex; vereador Beto Cabral perdeu de vez sua credibilidade com seu amigo Seliton.

    ResponderExcluir
  3. Moisés Miranda, um grande homem e sem dúvidas será um grande político. Adeus Cabral, agora é a vez do secretário de obras entrar em cena .

    ResponderExcluir
  4. Liderança forte acho que será o vice na chapa do Seliton

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk é pra rir? Moisés é muito falso, anda falando do prefeito pelas costas. Um puxa saco desse aí só serve pra ser baba ovo, falso, duas caras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsa mesmo era a Arlene babão, que deixou vocês rodados em 2016.

      Excluir
  6. eita sao raimundo do doca bezerra que aparece cada desgraça

    ResponderExcluir
  7. Essa tupiniquim chamada de São Raimundo do Doca Bezerra, que de bom mesmo só tem o nome, pois o homenageado, seu DOCA BEZERRA, foi um grande homem de valor e fundador desse "Vilarejo", que vai continuar sendo manobrado por pessoas forasteiras, justamente pela falta de coragem dos cidadãos que essa terra tem aos montes, mas que fogem da luta. Uma vergonha, dizer que moro aqui. PUMMMMMMMMMMMM!!!! NAS VENTAS DE TODOS OS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS FILHOS DESSA TERRA, QUE SEMPRE FOGEM, SEMPRE CORREM DA LUTA E ENTREGAM A DIREÇÃO DO MUNICÍPIO PARA OS QUE NÃO SÃO DAQUI, ADMINISTRAR. OS BONS FILHOS, JAMAIS FOGEM DAS LUTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou meu voto. Vai se candidatar?

      Excluir
    2. Estuda, trabalha te candidata que talvez o povo vota em vc. Falar e fácil..

      Excluir
  8. Isso e invenção do prefeito Seliton Miranda. Moisés não e candidato nem em São Raimundo muito menos em Fernando falcao. Ele apenas tem contribuído ajudando as pessoas desses municípios. O cara não pode ajudar ninguém que já e liderança vai entender...

    ResponderExcluir
  9. Isso e invenção do prefeito Seliton Miranda. Moisés não e candidato nem em São Raimundo muito menos em Fernando falcao. Ele apenas tem contribuído ajudando as pessoas desses municípios. O cara não pode ajudar ninguém que já e liderança vai entender...

    ResponderExcluir
  10. Moisés Miranda chegou na hora certa!
    Homem honesto, respeitador e amigo do povo. Moisés Miranda conquistou seu espaço na política . Hoje amigo do prefeito, um grande secretário e sendo assim é melhor Beto Cabral ir se acostuamndo pois é a vez do Moisés . Moises miranda forte e autêntico.

    ResponderExcluir
  11. É desse homem que são Raimundo precisa.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvidas esse será o próximo vice do Seliton, Não tem pra ninguém mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Estou contigo Moisés e não abro. Moisés 2020.

    ResponderExcluir
  14. Parece q o Beto se rodou dessa vez

    ResponderExcluir
  15. Tomou o lugar da Raibel e do Beto parabéns Moisés 2020

    ResponderExcluir
  16. Feliz Natal e um próspero ano novo cheio de paz e alegria a todo nós......Jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  17. Feliz Natal e um próspero ano novo cheio de paz e alegria a todo nós......Jesus esta voltando

    ResponderExcluir