Compartilhe essa Notícia:


Jogada de Mestre de Rogério Pitbull

Na sexta-feira (28), finalmente foi realizada a sessão extraordinária, convocada pela prefeita Luciene Costa (PV), para votar a Lei Orçamentária Anual (LOA). Os 11 vereadores que compõem a Casa estavam presentes; a sessão foi tumultuada, a LOA não foi aprovada, mas inesperadamente, aconteceu a eleição da Mesa Diretora, para o biênio 2019-2020.

Confira as informações do comunicador Linhares, de Bom Lugar, que acompanhou todos os detalhes da sessão extraordinária.

“Uma sexta-feira bem movimentada politicamente em Bom Lugar;  tudo isso  por conta da ultima sessão do ano da Câmara Municipal, que previa a votação da LOA (Lei Orçamentaria Anual), mas como já era esperado por todos, os seis vereadores de oposição compareceram e votaram contra o projeto de lei.”

“E no final da sessão, chegou até a Mesa Diretora da Câmara, às mão do presidente, o vereador Rony dos Zeis (PMDB), uma chapa com o nome do vereador Neto Medeiro (PDT) para concorrer a presidência da Casa, levando em consideração que a eleição anterior realizada fora da Câmara, no meio da rua, em que elegeu o vereador Arilson no cargo de presidente, não teve validade, e fora convocado uma nova eleição.”
 
Vereador Neto Medeiro é  eleito presidente da Câmara em sessão tumultuada 
“Os vereadores de oposição foram pegos de surpresa, foram informados que não tinham mais prazo para apresentar uma nova chapa, em decorrência os ânimos da oposição se alteraram, teve vereador que chegou a rasgar a documentação da chapa; foi acionada a força policial que compareceu em grande número ao recinto; a eleição prosseguiu com chapa única; os vereadores da oposição se retiraram do plenário da Câmara, mas como era chapa única, a mesma foi eleita por unanimidade, é bom lembrar que a oposição registrou a presença em plenário  com suas assinaturas.”

“E assim terminou a ultima sessão extraordinária da Câmara Municipal de Bom Lugar.

Confira como ficou a Mesa Diretora.

Presidente: Francisco Medeiros da Silva;
1º Vice-Presidente: Reginaldo Martins de Farias;
2° Vice-Presidente: Francisco Passos de Araújo;
1º Secretario: Hemerson Andrade da Conceição;
2º Francisco Ronierio Silva.”

Após a eleição da nova Mesa Diretora, vereadores da base do governo se juntaram a prefeita Luciene Costa, o líder Rogério Pitbull, o ex-prefeito Sérgio Miranda, a vice Irmã Rosinha e muitos aliados em uma grande comemoração que se estendeu pela noite em Bom Lugar.

"Rogério Pitbull arregaçou as mangas e virou o jogo. Bom Lugar tá pegando fogo, eles reprovaram o orçamento municipal, mas nós toramos a Câmara e tem que respeitar o nosso líder que sabe é fazer política", exaltava um aliado nos grupos da rede social. 

O que se comenta nas ruas de Bom Lugar é que Rogério Pitbull deu uma grande rasteira, ou uma jogada de mestre nos vereadores de oposição. Tudo indica que o caso deva parar na justiça, mas até lá, o grupo governista segue comemorando.
Cinco vereadores elegeram o colega Neto Medeiro para presidir a Câmara no próximo biênio  

Francisco Medeiros da Silva, mas conhecido pelo apelido de “Neto Medeiro”, 34 anos, agricultor, ensino médio completo, foi eleito vereador pelo PV com 496 votos. Ele pertence a bancada de apoio da prefeita na Câmara. 

Blog do Carlinhos nas rede sociais 


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Vixe parece que essa briga vai ser grande na justiça,soube por alto que essa teve muita irregularidades. Comentários que eles mesmo tão falando que vão tentar derrubar mandato de 1 vereador da oposição porque tão vendo que justiça não vai acatar essa eleição. Eita que agora negócio vai engrossar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e me falaram que tem vereador da situação também que vai ser cassado,e que a justiça, já vai resolver, são 2 da situação. Vichhhh fiquei de butuca querendo saber Carlinhos.

      Excluir
  2. Comentários na cidade que quem assumir a presidência vai ser valdo jacó até justiça der parecer final. Ele assume por ser vereador mais velho,bom lugar vai ter muita confusão ainda.

    ResponderExcluir
  3. Lugarzinho de gente ruim, terra de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,o maior está sendo instruído pelo menor. Entendam,entendedores.

      Excluir
  4. Essa eleição tem mais respaldo jurídico do que a eleição da calçada. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? São Luís gonzaga juiz validou eleição que foi feito na rua. Será se vai acontecer mesmo em bom lugar?

      Excluir
  5. Quando se tem o envolvimento de Pitt bull pode ter certeza que as irregularidades existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver justiça vai descobrir,se essa enrolada não der certo. A mangofa vai ser grande viu,vai ser igual na época do vereador chicão que matou boi e tudo,na hora não foi presidente kkkkkkkkkkkkk
      Se isso valesse SÉRGIO MIRANDA ia colocar CHICÃO não ia aceitar NETO MEDEIROS.
      O que resta é esperar as notícias,porque fofocas tem muita na cidade.
      Comentários que pai do Sergio tava dentro da prefeitura com pitbull na hora da sessão de sexta,então isso confirma que Sérgio tá por trás disso também.
      Abrem o olho vereadores que fala que Sérgio e boa pessoa,tem que dar resposta na prestação de contas dele. Icleia falou muitas vezes que no mandato do Sergio tinha muita coisa errada. Então vereadores tá na hora de vocês responder a altura na prestação de contas dele.
      Sérgio e sua família tão comedo de perder o peitinho da prefeitura

      Excluir
  6. Vms ver Carlinhos quem vai ganhar,vi na internet quando marcaram a eleição da câmara 2 vzs,mas como o pit Bull não conseguiu a maioria,trancou a câmara e o portao com o cadeado. Mas como estava marcada os vereadores fizeram,eu vi la. Eles fizeram a deles e não convocou os vereadores para eleição e sim para aprovação do orçamento. Vms esperar a justiça determinar.

    ResponderExcluir
  7. E doído é quem se envolve com ele. Vereador hermensHecrente aprovando as roubalheira dele. Vc é irmao e conhece a palavra. Vc ficar do lado é uma coisa,aceitar as roubalheira. Ninguém quer mais o Pitbull. Esqueça Pit Bull.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hermeson botou unhas para fora,tá recebendo muito dinheiro para fazer isso. E fica pagando de coitado,coitado ele não tem nada. DEUS TÁ VENDO TUDO HERMESON,ELE NÃO DORME.
      VOCÊ CONHECE A PALAVRA

      Excluir
    2. Hermeson é chicão não vão ser eleitos mais,Sérgio e família fez compromisso pra eleger icleia. Chicão foi eleito por Sérgio,hermeson pelo França e Sérgio.

      Excluir
  8. Essa eleição é igual candidatura a deputado estadual do pitbull rsrsrsrsrsrsrsrsrzrzrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  9. É possível essa presidência ai chegar pra o vereador mais velho. Vamos aguardar o parecer final que a justiça ira definir. Podem acreditar irregularidades ai existem tendo Pitt no meio todos sabem irregularidade é com ele mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai ser valdo jacó kkkkkkk
      Pitbull tá rodado de todo jeito
      Mais uma derrota para conta pitbull,tô é esse vereador acreditar no que Rogério fala.
      Essa previdência do neto é igual candidatura do pitbull a deputado kkkkkkkk só eles acreditam,sem nenhuma validade para justiça
      Tá feio já pitbull

      Excluir
  10. Vichy Carlinhos Neto já perdeu a presidência. Kkkkkkkkkkk imagina aí os cara bota uma chapa em cima da hora,e tem que ser uma hora antes, já é erro,faz a eleição com 5,toda irregular e ainda querem ganhar. Os 6 fizeram no dia marcado,so que eles não conseguiram 6votos ,ai trancaram a Câmara e cadeados do portão. Mas como estava marcado os 6 fizeram e ganharam.
    Carlinhos tu já viu em alguma coisa que 5 ganha de 6. Kkkkkkkkkkk
    Sérgio não botou chicao porque não ia passar vergonha. Ele conhece as coisas.
    Mas uma eleição perdida de Pitbull em 6meses

    ResponderExcluir