Compartilhe essa Notícia:


Em uma declaração postada em diversos grupos da rede social nesta quinta-feira (15), o vereador Lula surpreendeu a todos ao deixar bem entendido que desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Esperantinópolis, em 2020, para apoiar o vice-prefeito, Dr. Rogério Almeida. Com mais esse apoio declarado, aos poucos, o advogado vai se consolidando como candidato de oposição ao prefeito Aluisinho do Posto. Curiosamente, os atuais prefeito e vice de Esperantinópolis, são do mesmo partido, PCdoB.
Dr. Rogério Almeida, Márcio Jerry e Lula 
Leia a declaração do vereador Lula que causou surpresa nos bastidores politico de Esperantinópolis

“Passada a eleição que elegeu Presidente Governador e Deputados e Senadores , onde varias frentes de um mesmo grupo foram criadas, fortalecendo ainda mais o grupo de oposição na qual faço parte, chamo atenção para um importante e deciso momento em que democraticamente , membros do respectivo grupo estão se lançando pré-candidatos a Prefeito e Vereadores e buscamos o entendimento e o consenso para lançar um  grande números de candidatos ao Legislativo, e um nome para prefeito, respeitando o direito e decisão da ampla maioria em relação as escolhas, quero aqui dizer que não fugirei a luta iniciada e liderada pelo vice prefeito Rogério Almeida , que tem honrado  compromissos e vem se dedicando dia a pós dias em prol do nosso município, estamos juntos e buscaremos unir forças, nesse grande projeto 2020 que se inicia.”

VEREADOR LULA.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kkkkkkkk esse vereador é uma piada

    ResponderExcluir
  2. Vão pra lugar nenhum esses dois kkkk duas merdas ai juntas.

    ResponderExcluir
  3. Gente qr dizer ki a oposição a aluizinho vai ser dr Rogério. Pois de já eu garanto o próximo prefeito de esperantinopolis é aluizinho dinovo pq dr Rogério num tem voto nem pra veriador kk vdd

    ResponderExcluir
  4. Lula vereador cédula de três reais.kkkkkkķkķ

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk PIADA....PIADA

    ResponderExcluir
  6. O Dr Rogério e o melhor nome pra prefeito pra Esperantinópolis eu creio que ele vai ganhar em 2020 e o Lula fez o certo está de parabéns pela atitude....

    ResponderExcluir
  7. Pra mim qualquer um eu voto, menos no prefeito que ajudemos eleger.e hoje muito arrependido por ter feito ele um prefeito.

    ResponderExcluir