Compartilhe essa Notícia:


Como vereadores, o nosso intuito é o de mostrar para a sociedade o que temos feito, isso com a devida transparência, cultivando uma aproximação com a comunidade para que juntos possamos reivindicar melhorias para a população. Além disso, temos a função de fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos. Também estreitamos nossos relacionamentos com os deputados e senadores eleitos, objetivando a conquista de emendas para o desenvolvimento da cidade.

Com apoio do nosso grupo político, edificamos obras importantes para o Bairro Pedro Jovita, gerando emprego e renda para muitas famílias.

O Bairro Pedro Jovita experimentou diversas melhoras em 2018. 
Continua...
Estimulamos a prática esportiva e a agricultura, distribuindo equipagens completas na zona rural e urbana.

Na Câmara Municipal, defendemos com firmeza os interesses da nossa população e dos servidores de todas as áreas administrativas, para garantir os seus direitos constitucionais.

Aqui no município, votamos contra projetos que aumentaram impostos e outros que consequentemente desestimulam os investidores e aumentam o desemprego.


Fui autor de vários projetos de lei, requerimentos e proposições que estão disponíveis na Câmara Municipal. Dentre eles, está a indicação do Programa Mais Asfalto.

Para o ano vindouro, apresentarei indicações ao executivo municipal, no sentido de remanejar recursos do orçamento de 2019 para a Agricultura, Infraestrutura e Trabalho, esforço que sempre gera bem estar para as pessoas. Levarei ao plenário proposições solicitando que o executivo compre no comércio local e crie um programa de isenção fiscal, o que irá oferecer emprego aos estudantes e dará incentivo para o desenvolvimento socioeconômico para empresários (grandes ou pequenos) e autônomos, acrescentando ainda, a promoção do turismo.

Reafirmo agora, o meu compromisso de defender os interesses da população esperantinopense com dedicação, responsabilidade e compromisso.

- Vereador Lula.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários