Compartilhe essa Notícia:


No dia Nacional do Laço Branco, em 6 de dezembro, uma mobilização nacional de homens pelo fim da violência contra a Mulher, foi realizado uma motocarreata nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde centenas de pessoas levaram a mensagem forte em defesa das mulheres. Após o percurso, aconteceu um momento solene na Praça do Jardim, em que autoridades e representantes de entidades da sociedade puderam se manifestar através de discursos. O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, como de costume, fez um discurso contundente, defendeu as mulheres de quaisquer violências, mas também reclamou da ausência do público feminino no evento e de mais gente.


Fotos


Mais informações sobre a mobilização 

Em Pedreiras e Trizidela do Vale, homens e mulheres se mobilizam pela Campanha do Laço Branco - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/12/em-pedreiras-e-trizidela-do-vale-homens.html

Pedreiras: Grande carreata, ato ecumênico e show marcam o Dia Nacional do Laço Branco - http://sandrovagner.com.br/pedreiras-grande-carreata-ato-ecumenico-e-show-marcam-o-dia-nacional-do-laco-branco/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Talvez muita gente não participou pois estavam trabalhando? E de certo no show do Leo Santana era domingo,feriado. Talvez se os prefeitos levassem sua comitiva daria muita gente.

    ResponderExcluir
  2. O Laço Branco é uma mobilização dos homens contra a violência doméstica, contra o feminícidio e em favor da vida. Quem de fato deveriam estarem levantando a Bandeira contra a violência eram os homens que são os praticantes da violência doméstica e dos feminicidios. Eram os homens que estavam ausentes. Mais Fred tem razão ao falar das muitas mulheres que dançam ao som musicas extremamente pejorativa e repetem seus refrões como mantra. O problema é que muitas não tem capacidade reflexiva.

    ResponderExcluir