Compartilhe essa Notícia:

Ex-secretária Conceição Cunha (1); Maria da Glória e o Prefeito Antônio França; (2) e Débora Regina (3)

Débora Regina é a nova Secretária de Educação do Município de Pedreiras. Desde o início da gestão do prefeito Antônio França, há dois anos, essa é a terceira pessoa que assume a secretaria de educação do Município. No início do governo, a professora Maria da Conceição Cunha, que era ligada ao grupo do vice-prefeito, Éverson Veloso, foi a primeira a assumir a pasta educacional. Ficou treze meses à frente da secretaria e quando saiu, fez uma carta aberta à população, relatando seu desligamento do governo.

No dia 24 de fevereiro de 2018, o Prefeito Antônio França apresentou a nova titular da pasta, a professora Maria da Glória Martins da Rocha, ficando no cargo até ontem, dia 10, dez meses e dez dias. Tentamos contato com a ex-secretária, para que a mesma se pronunciasse sobre os motivos que a levaram a deixar o cargo, mas não obtivemos retorno.

Na manhã desta quinta-feira (10), saiu o nome da nova Secretária de Educação, é a senhora Débora Regina Oliveira Cruz Sousa. A mesma já integrava a equipe de educação do Município. Diante os nomes que foram comentados em meio aos bastidores, foi uma surpresa a nomeação da senhora Débora Regina, que inclusive, na URE – Unidade Regional de Educação, é responsável pela área de coordenação de inspeção escolar.

Oficialmente, a nova Secretária assume o cargo após o final do ano letivo, por enquanto, está em transição com a ex-secretária.

Segundo o Prefeito Antônio França, na próxima segunda-feira (14), será oficializado o nome do novo Secretário de Administração, o senhor Josué Alves de Oliveira, assim, também, como o novo articulador político, Francisco Flávio “Cacimbão”, ex-secretário de infraestrutura de Pedreiras.

Não será nenhuma surpresa se mudanças acontecerem até à próxima semana, no secretariado do governo Antônio França.

As informações são do colega Sandro Vagner (Pedreiras).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Essa incompetente da Glória já vai é tarde. Aliás, essa foi outra merda que o França fez guiado pela secretária-vidente irmã dele. Glória tem que ficar no lugar que merece: insignificância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia maravilhosa que a Glória saiu. Vai com a glória de Deus voltar pra sala de aula pra você lembrar o que é ser professor. Ah mais eu tô rindo a toa. MENOS UMA PREPOTENTE.

      Excluir
    2. Espero que a Glória tenha aprendido a lição: quem não sabe assar, queima. Teve a oportunidade de sair com o ibope lá em cima, mesmo sem competência pra exercer o cargo, mas a prepotência foi maior e humilhou muita gente. Vai com Deus, GLÓRIA, o DEUS VIVO DE AMOR E HUMILDADE e não o que tu pregas.

      Excluir
  2. Essa Glória não tem competência pra exercer um cargo desse. Fez foi desagradar a própria categoria. Bastou um cargo de secretária pra se sentir superior. Se não fosse a secretária-vidente, jamais teria essa oportunidade. Saiu foi tarde. Parabéns, ex liso!

    ResponderExcluir
  3. Antonio França tá de parabens. Primeiro porque trouxe o carismatico politico Cacimbão pro governo e a competentissima chefa de gabinete Magali e deu um chega pra lá nesssa incompetente Glória, que acabou pedindo exoneração pra dizer que saiu por cima, mais a verdade todo mundo sabe que ele ia ser demitida. Agora o governo do liso, deu uma melhorada. A começar pelo gabinete que tava com uma matuta, um professor nada simpático, prepotente e um pavão do matadouro metido a sabichão. Se quer nosso voto, aprenda a ser gestor e valorize os bons e não se deixe mais ser comandado pela sua irmã. Ela acabou com o seu governo.

    ResponderExcluir
  4. QUEM É GLÓRIA: PROFESSORA - A MAIS BELA DAS PROFISSÕES. QUEM É GLÓRIA COMO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: INCOMPETÊNCIA E SOBERBA. COMO SERIA GLÓRIA DEPOIS DE SER SECRETÁRIA, SE TIVESSE SIDO PELO MENOS HUMANA, MESMO SEM COMPETÊNCIA TÉCNICA:APLAUDIDA PELA SUA CATEGORIA E PELA SOCIEDADE. QUEM SERÁ GLÓRIA DEPOIS QUE A COMPETENTISSIMA DÉBORA ASSUMIR: A GLÓRIA. SABE O SIGNIFICADO DISSO, PROFESSORA GLÓRIA?! QUE A VIDA É UMA RODA GIGANTE E QUE QUANDO VOCÊ TEVE A OPORTUNIDADE DE SER "GRANDE", VOCÊ SE MOSTROU PEQUENA NA HUMILDADE. VÁ COM DEUS, PEDREIRAS AGRADECE A SUA SAIDA DO CARGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que é burra mesmo, na hora que tem uma oportunidade dessa, faz é merda. Vá, fia, gente assim é melhor sair de cena. Se for por falta de XAU, ADEUS.

      Excluir
  5. ANTONIO FRANÇA O POVO CANTA: GLÓRIA, GLORIA, ALELUIA, QUE A
    G
    L
    Ó
    R
    I
    A
    Saiu. Amém e amém. ASSINA EUZINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. É assim que o cristão agradece a Deus: Ô glória, glória, glória, glória que a GLÓRIA SAIU! ARRUMA A MALA, QUE A RURAL VAI JÁ SAIR. KKKKKKKKKK. Assina: Euzinha.

    ResponderExcluir
  7. Foi tarde Glória, pagou direitinho o que fez com muita gente, tchau querida! Esse prefeito estava era doido quando a colocou. Cruzes!

    ResponderExcluir
  8. fico triste com esses comentarios pois tive o prazer de trabalhar com ela na SEMED e gostei do trabalho que a mesma desenvolveu na Educação, me entristece os comentrios isso é horrivel e a Gloria não merece isso!sei que tanto dona Conceição como a Gloria fizeram sim um excelente trabalho e a Debora vai dar continuidade com fé em Deus

    ResponderExcluir