Compartilhe essa Notícia:

O acusado Francisco não nega as agressões, mas também não afirma
Na última quinta-feira (3), mais um caso de agressão à mulher foi registrado em Pedreiras, dessa vez no Povoado São Raimundo (zona rural). Um homem identificado apenas como Francisco foi acusado de agredir a esposa com um facão. De acordo com o relato da vítima, ele correu atrás dela duas vezes com o propósito claro de lhe machucar com a arma branca. No dia, ela não pôde dormir em casa com medo do homem.

Francisco já foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras, onde teve que se explicar para a Delegada da Mulher Silvana Prazeres.

A vítima já fez um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva.

A versão do agressor

Apesar das acusações graves, o homem curiosamente não nega e nem afirma que cometeu o crime, e atribui a falta de memória do ocorrido à bebedeira.

“Eu estava em D. Pedro para buscar um motor da minha geladeira, e ela falou essa história de que cheguei lá e bati nela com um facão. Ela fala isso, mas se eu fiz ou não eu não lembro porque estava bêbado demais e não dei fé de nada. Só lembro que saí de manhã cedo com um facão, mas que bati nela eu não lembro.”

O homem afirma que não há nenhum histórico entre eles de brigas do tipo, e negou que já tenha agredido a mulher antes.  

Confusões anteriores

Francisco já se envolveu em outros desentendimentos, ele próprio afirma que o motivo sempre foi o mesmo; cachaça. Os registros policiais do acusado mostram que ele participou de uma briga em Lago da Pedra, onde um homem bêbado o cortou com golpes de facão, e segundo Francisco, para se defender, desferiu facadas no agressor.

Na entrevista à imprensa local, Francisco disse que por causa dos incidentes não voltará a beber novamente. Ele alega ainda que tem a intenção de fazer as pazes e voltar a viver com a esposa. Os dois vivem juntos há 30 anos e têm 4 filhos.


- Com informações da TV Ouro Vivo

Confira o blog em nossas redes sociais


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ñ se lembra aiaia

    ResponderExcluir
  2. Agora não lembra da um copo com veneno pra ele esquecer de vez

    ResponderExcluir
  3. Cuidado depois de dar o pilão não vim com a história dei porquê estava bebabê e não lembro de nada...

    ResponderExcluir
  4. Velho desse bom de criar vergonha na cara esse pilantra

    ResponderExcluir
  5. Da uma lapada d facão nas costa dele libero ele lembra até confeça tudo vagabundo bom dia ser preso

    ResponderExcluir