Compartilhe essa Notícia:

Adaílson Machado com sua esposa, Dulcinha
O líder da oposição de Paulo Ramos, Adaílson Machado, chama atenção pela forma diferenciada em que faz política. O jovem empresário, marido da prefeita Dulcinha, de Satubinha, é o tipo que procura o diálogo, a conversação, com calma e tranquilidade apresenta seu projeto para colocar Paulo Ramos nos trilhos do desenvolvimento, e convida para fazer parte dele.

O resultado é que ele tem conquistado novos aliados a cada dia. Mesmo na oposição, comanda o grupo político mais forte daquele município. O reflexo da forma de fazer política com bom senso e respeito foi observado nas eleições de 2018. O candidato a deputado estadual e o candidato a deputado federal apoiados pelo grupo de Adaílson Machado ficaram em primeiro lugar nas urnas de Paulo Ramos.

O que também chama atenção é a lealdade que Adaílson Machado tem demonstrando com seus aliados. Ele é reconhecido como um político que não faz promessas mirabolantes, não tem loteado cargos, cumpridor de acordos, trata a todos com importância e lealdade.

Adaílson é leal até com seus adversários, como o prefeito de Paulo Ramos. Já há dois anos como líder de oposição, ele não foi visto atacando o gestor ou insuflando seus aliados contra a administração municipal e contra o próprio prefeito.  Ele é adepto da politica do respeito e da seriedade.

“Temos sim nossas críticas contra a forma de administrar do atual prefeito, mas temos que ter ponderação e sempre torcer pelo melhor em Paulo Ramos. Não sou do tipo que quanto pior melhor, para ganharmos, eu torço para que este governo ainda consiga coisas boas que beneficiem nossos conterrâneos, no entanto, nós temos um grande projeto, que respeitosamente entendemos que é o melhor e que vamos, com ajudar do povo de Paulo Ramos, coloca-lo em prática no próximo mandato”, disse.

Portanto, Adaílson Machado tem demonstrado ser um politico raro, novo, que dá importância aos aliados e que age com lealdade até com adversários.

"Podemos ter divergências, mas nunca inimizades e atritos.Tenho bom diálogo com todos,do governo, de colegas dos demais grupos de oposição; não tenho tempo para ter inimigos, meu tempo é para aprimorar nosso projeto de melhorar Paulo Ramos de uma vez por todas. Podem contar comigo, sempre", finalizou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários