Compartilhe essa Notícia:


Atualizada com informações da policia 

O carro do advogado foi parar é um açude às margens da estrada 
Sebastião Marinho Falcão Filho, também conhecida pelo apelido de “Preto”, 41 anos, funcionário da UEMA de Codó, morreu vítima de atropelamento no sábado à noite (12). Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 20h, na rodovia MA-026, trecho entre as cidades de Timbiras e Codó. Ele estava em uma moto, quando foi atingido por um veículo conduzido pelo advogado Dr. Walterbi Nunes Silva, de Pedreiras, e não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Preto, morreu vítima de acidente de trânsito 
O carro do advogado perdeu o controle, atingiu a vítima, a arrastou por alguns metros e capotou em uma área alagada à beira da estrada. Ainda segundo informações, o advogado ficou preso ao cinto de segurança e foi salvo do afogamento pelos parentes da vítima atropelada.

Dr. Walterbi sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido por uma viatura da polícia militar  que passava pelo local no momento, recebeu atendimento médico e realizou exames. O advogado conversou com uma delegada de plantão, foi liberado e é aguardado nos próximos dias, na Delegacia Regional de Codó, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

A vítima tinha 41 anos e voltava sozinho do povoado Poço do Boi, sentido cidade de Codó. Morreu no local do acidente. 

A morte de “Preto” causou comoção entre amigos e familiares. Era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade.  Ele trabalhava no setor de segurança na UEMA de Codó. A Diretoria do CESCD/UEMA divulgou uma nota lamentando a morte de seu colaborador e manifestando solidariedade à família.

Leia 

NOTA DE PESAR – SEBASTIÃO MARINHO FALCÃO FILHO


O CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES DE CODÓ – CESCD/UEMA lamenta profundamente a fatalidade ocorrida com o colaborador SEBASTIÃO MARINHO FALCÃO FILHO e se solidariza com a família neste momento de perda e dor.

Deus seja refúgio e fortaleza para seus familiares e todos nós amigos e amigas! Fica nossa gratidão e carinho pela amizade, trabalho e responsabilidade, perfil de um homem de Deus, sempre disponível e solidário! Todos nós do CESCD estamos tristes e em sintonia na fé e oração com seus familiares!



Fraternalmente, os amigos e amigas da UEMA de Codó.

DIRETORIA DA UEMA DE CODÓ LAMENTA MORTE DE COLABORADOR


Mais fotos do acidente em continua...



______________________________


Na noite desta segunda-feira, o Hotel Sanpedro em Pedreiras prepara um Rodízio de Pizzas e Massas para você


No Hotel Sanpedro tem rodízio de pizza toda segunda-feira: 
*Adulto R$ 25,00 reais 

*Criança R$ 12,00 reais. 

Só lembrando que o Restaurante do Hotel está aberto todos os dias para almoço com vários tipos de pratos e Self Service para agradar o seu paladar.

O restaurante conta com a especialidade da culinarista Suely Liandro no almoço e jantar para hóspedes e público em geral, venha já comprovar o que estamos anunciando. 

#HotelSanPedro #DomingoaDomingo #TodosOsDias

Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Lamentável. Forças Dr. Walterbi. Deus irá confortar a família da vítima.

    ResponderExcluir