Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), prestigiou na última quarta-feira (16), o lançamento da candidatura do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier para presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Com o lema, ‘’ A Famem é Nossa’’, o ato contou com 130 prefeitos e prefeitas presentes que declararam seu apoio a candidatura de Erlânio.

“Existe a candidatura do nosso amigo Cleomar Tema, mas a candidatura de Erlânio Xavier conseguiu reunir a maior unidade dos prefeitos, estamos lutando para que ela seja vitoriosa, porque será a vitória da união da maioria dos prefeitos. Temos o apoio do nosso governador, e Erlânio tem habilidade para nos ajudar a enfrentar as dificuldades e trazer dias melhores para nós prefeitos do Maranhão”, comentou o prefeito Aluisinho do Posto.



Aluisinho do Posto e diversas autoridades expressaram seu apoio ao projeto politico do candidato; como o senador Weverton Rocha, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior e demais comitiva do Partido Democrático Trabalhista, o PDT. A eleição da Famem acontece no dia 30 de janeiro deste ano.
Erlânio Xavier recebe apoio de mais de 170 prefeitos 

Mais fotos da participação do prefeito de Esperantinópolis no encontro de lançamento da candidatura de Erlânio Xavier em São Luís, em continua...



Prefeito Aluisinho estava acompanhado da esposa,a primeira-dama Cristina.

Deputado estadual eleito Fernando Pessoa registra foto com o prefeito Aluisinho 


Cristina, Senador eleito Weverton e Aluisinho do Posto

Jailson Fausto, Osmar Fonseca e Aluisinho do Posto 


O blog entrevistou o prefeito ao término do encontro em São Luís


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Oh prefeito fei paressi que nao se alimenta

    ResponderExcluir
  2. Mais um prefeito esse de esperantinopolis q persegue nos motoristas e entregadores de mercadorias vai vendo a moda das prefeiturars muta caminhão,q esta trabalhando virou modinha seu Aluizinho.....

    ResponderExcluir
  3. Ele é feio mais não é por k ele quer não

    ResponderExcluir