Compartilhe essa Notícia:


Ao iniciar o terceiro ano de mandato, o prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigu de Oliveira anuncia sua disposição de não disputar um novo mandato.


Ele usou sua página pessoal no Facebook para comunicar a população que não é candidato a reeleição; “É com muito respeito e toda convicção que eu, Emanuel Lima de Oliveira (Bigú de Oliveira), afirmo a todos que não irei concorrer à próxima eleição municipal, estarei encerrando minha carreira política no final deste mandato, em 2020, se assim Deus permitir”, escreveu.

Confira a declaração polêmica 

Além de informar que não será candidato a reeleição,Bigu afirma que encerra sua carreira politica

A decisão do gestor causou surpresa na população do município e um misto de apreensão e incerteza dentro do grupo político que o elegeu em 2016.

Diversas lideranças políticas ligadas ao prefeito foram contatadas pelo Blog, mas nenhuma soube adiantar quais seriam os reais motivos que levaram Bigu a desistir de disputar um segundo mandato de prefeito.
 
Questionado se não seria apenas uma estratégia de Bigu para manter-se distante de eleitores pidões, um vereador da base do prefeito foi taxativo: “Ele fala muito firme em suas expressões”, declarou.

No entanto, o Blog apurou possíveis motivos que levaram o prefeito a desistir de sua carreira política tão precocemente, mas é assunto futuras publicações.

Se conseguir manter sua decisão – e eu particularmente acredito que não – Bigu cria um grande imbróglio político envolvendo alguns nomes que o apoiaram e estão vendo nessa decisão uma possibilidade de ser o ungido do prefeito desistente; e já começam marcar território. É aguardar pra conferir depois.

Blog do Adonias Soares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários