Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Pedreiras, Antônio França, foi vítima de golpe nesta terça-feira (22/01). O gestor teve seu telefone celular clonado, um golpe que vem atingindo vários gestores maranhenses nos últimos dias.

O responsável pela fraude está usando o acesso à conta pessoal para pedir dinheiro por meio de transferência bancária e outras demandas, que estão ainda sendo apuradas. 

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras está alertando sobre o o ocorrido e pedindo que as pessoas desconsiderem qualquer contato feito por WhatsApp, SMS ou outras formas, provenientes do número: (99) 98113-5855.
Em nossa região alguns prefeitos já foram vitimas desse crime, entre eles, Fred Maia de Trizidela do Vale, e Aluisinho de Esperantinópolis. O deputado estadual Vinícios Louro também foi vítima do golpe.

Com informações da Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Gente, essa foto do ex liso é ele mandando recado pra quem clonou o número dele? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nãooooooo é ele dizendo sai demônio que esse corpo não ti pertense. Kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Vou pedir pra tds os cidadãos de Pedreiras ligarem e pedirem o dinheiro dos royalties...é deles por direito e não do prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elcinho nessa foto ele tá dizendo que ele nao vai dá o dinheiro dos royalties não. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Meu parabéns vai pra uma mulher guerreira quer humildade no coração
    Grade Francinete Braga a rainha da cultura brasileira inteligente elegante uma grande proficional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô ANÔNIMO, VC TÁ CERTINHO: "GRADE" SEPARA A FRANCINETE BRAGA DA HUMILDADE. HUMILDADE É PRA POUCOS, COMO POR EXEMPLO ALEXANDRE, CACIMBÃO, MAGALI, DÉBORA, CINTIA CAREN. AGORA A FRANCINETE BRAGA É PEDANTE E ANTIPÁTICA. HUMILDADE É UM EXERCÍCIO DA PRÁTICA DIARIA NO TRATAR BEM DAS PESSOAS. OS QUE EU CITEI, ESSES SIM SÃO PESSOAS E PROFISSIONAIS, COMPETENTES E HUMANOS. SE EU FOSSE O EX LISO, MANDARIA ELES DAREM AULAS PARA O RESTANTE DOS SECRETARIOS, A COMEÇAR PELA FRANCINETE.

      Excluir
    2. Kkkkkkk kkkkkkk. RINDO ATÉ 2020

      Excluir
  4. Gente, que diacho é esta foto? Quem teve essa idéia? Está horrível! Essa gente está entendendo muito de marketing visual. Assessoria fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIORARAM A IMAGEM DO EX LISO. QUERO O CONTATO DESSA ASSESSORIA PRA FAZER MARKETING EM VELÓRIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. O prefeito está com cara de desequilibrado nesta foto.

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como essa assessoria de comunicação passou de melhor da região para a pior de todos os tempos. A prefeita profeta massificou a comunicação e a colocou na fogueira, torrou tudo!

    Turma da fofoca.

    ResponderExcluir
  7. Pede desculpa pra katiana leite e tras a mulher de volta prefeito, tu vai afundar.

    ResponderExcluir
  8. Efeito dominó: a prefeita quebrou a crista da Katiane e a Katiane quebrou as pernas do liso. Quero vê o final dessa história.

    Acho que vai dá Humberto e Priscila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A secretária-vidente quebrou a "crista de Katyane Leite"? Nunca! A saída de Katyane do governo municipal, teve ação contrária:FORTALECIMENTO COMO LIDERANÇA POLITICA!AGUARDEM AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPITULOS! Ass.: EUZINHA.

      Excluir
  9. Erro de concordância na nota oficial do município, "A LINHA FOI CLONADO?".
    Está certo Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria mal feita, inclusive nem tem o número do telefone clonado. Ex Liso, tua irmã vidente te quebrou até na comunicação. Kkkkkk

      Excluir