quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Com recursos próprios do município, gestão de Laércio Arruda executa melhorias nas estradas vicinais de Lago da Pedra

Prefeito Laércio Arruda, acompanhado de sua comitiva.

Lago da Pedra está crescendo a cada dia com a administração de Laércio Arruda, e o homem nunca esquece de prestar atenção na qualidade das vias municipais. Na última terça-feira (29), o gestor esteve vistorando os serviços de recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos povoados Lago da Cutia e Cocalinho, ambas completamente recuperadas.


A obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração e Serviços Públicos. E o serviço não vai parar por aí, logo em seguida será agraciado com melhorias o povoado Alto Alegre, aguardem. 

E não pensem que o prefeito ficou de fora das ações, o político acompanhou tudo sendo feito bem de perto, e acompanhado do secretário de administração, Euclides Sales e também dos vereadores, Professor Nascimento, Vivaldo Rocha, Marcão Ramos, Sales Sanfoneiro e Vandeilson.

E assim, a gestão municipal segue trabalhando incansavelmente para manter todas as estradas vicinais do município em boas condições de tráfego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário