Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi encontrado morto dentro de casa, no Loteamento Vitória, em Lago dos Rodrigues (MA). O achado do cadáver foi nesta manhã de domingo  (27). A vítima foi identificada pelo apelido de "Juci" .


Segundo informações, ele foi visto ontem a noite em companhia de uma mulher. Os dois foram observados discutindo e depois se dirigiram para casa.


Hoje cedo o corpo de "Juci" foi encontrado no interior desta casa, e segundo informações, com a língua para fora e  vários hematomas no rosto.


A polícia foi informada e entrou em operação para esclarecer essa estranha ocorrência. A mulher que foi vista com ele será ouvida.



"Ele é conhecido como Juci, trabalhava como pedreiro, era tido como um bom pedreiro na cidade. Esteve um tempo morando longe e voltou recentemente. Foi encontrado hoje morto dentro de casa e ninguém sabe o que de fato aconteceu", relatou um leitor do blog.

Mais 


Mulher acusada de cometer homicídio em Lago dos Rodrigues se apresenta na delegacia e conta sua versão - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/mulheracusada-de-cometer-homicidio-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Soube que o juce é primo do predepre

    ResponderExcluir
  2. Peço a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia conforte o coração de todos os seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. E primo do prefeito Edjacy

    ResponderExcluir
  4. Ele é primo do prefeito Edjacy

    ResponderExcluir
  5. As autoridades tem que dar a resposta pra esse grave crime, vivemos em uma cidade tranquila e não podemos aceitar esse tipo de violência pois hj é a família do Juci que esta sofrendo, amanhã pode ser qualqier outra a cominidade rodriguense tb tem que se posicionar e cobrar mais empenho das autoridades.
    solicitar que o delegado more em lago dos rodrigues pq esse que esta aqui fica mais fora do que na cidade.
    solicitar ao prefeito que peça mais policiais ao governo e que os policiais façam cumprir a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quer dá uma resposta ugeurge
      Paranapanema crescer a criminalidade

      Excluir
  6. Qual o assassino q cometeu crime nesta região q está preso? Se entregar eles não vem e se vim eles soltam, vê o caso da Barraquinha! Os únicos presos q se sabem foi os q morreram

    ResponderExcluir