Compartilhe essa Notícia:


Mais um crime grave na região do Mearim foi devidamente elucidado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão. No dia 22 de julho de 2018, o corpo de uma mulher identificada como Antônia Menezes Dantas, foi encontrado no Povoado Centro do Coroatá, zona rural de Esperantinópolis. 


A jovem de 20 anos, foi morta por volta das 1:30h, próximo a sua casa. Ela apresentava sérias lesões na cabeça, resultado de golpes de pauladas. Também puderam ser constatados indícios de violência sexual contra a mesma. 

O delegado regional Diego Maciel conta que desde o achamento do corpo, uma linha de investigação foi seguida, mas até poucos dias atrás não havia uma autoria identificada. Porém, as investigações nunca cessaram. Através da coleta de elementos informativos, a Polícia Civil chegou até Roberto de Souza Oliveira, que logo foi considerado o principal suspeito. Durante o interrogatório, o indivíduo confessou a prática criminosa, fornecendo diversos detalhes.

Continua...

O delegado Diego Maciel, afirmou que o caso não se trata apropriadamente de um feminicídio, uma vez que a motivação, segundo os elementos que os investigadores puderam coletar, não ocorreu por conta da condição de mulher da vítima. “Havia uma certa desavença a respeito de um furto que ocorreu contra o pai da moça, e Roberto alega que uma vez ela teria o ameaçado. No dia do fato, ele a encontrou numa rua e resolveu agredi-la, quando se deu conta, ela já estava morta”. Disse o delegado. 

Roberto foi encaminhado ontem (16) para a Unidade Prisional de Pedreiras (Presídio), e em breve será levado para julgamento em Esperantinópolis.

Confira a entrevista com o Delegado Regional Diego Maciel. (Reportagem de Ricardo Farias)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns ao delegado!!Aqui em Poão De Pedras,não sabemos o que faz a polícia civil.Lembra do caso do NEZINHO?Nunca esclareceram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda a sociedade de Poção de Pedras não tem respostas sobre os responsáveis pela brutalidade que fizeram com Nezinho

      Excluir
  2. Eu espero que esse verme apodrece na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Mas qual foi a motivação do crime, Carlinhos, o assassino deve ter dito. Põe essa motivação aí no teu Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo você só pode ter alguma deficiência mental.na materia o blogueiro foi bem claro a respeito dos fatos.ô você não sabe lê?

      Excluir
    2. veio direto pros comentários kkkk em vez de ler pra comentar rsrsrs

      Excluir
    3. veio direto pros comentários kkkk em vez de ler pra comentar rsrsrs

      Excluir
  4. sou de fora mas acompanho as noticias da regiao. se tivesse meia duzia de delegado como esse Dr DIEGO O MARANHAO TAVA LIVRE DE VAGABUNDO, ESSE DELEGADO É PORRETA SEMPRE RESOLVE OS CASOS ENROLADOS...PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Coloca foto do autor do crime eita blogueiro mmedroso

    ResponderExcluir