segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Delegado Jânio Pacheco dá mais informações sobre o homicídio ocorrido no fim de semana em Pedreiras

O delegado Jânio Pacheco concedeu uma entrevista nessa manhã sobre a ocorrência
Um homicídio ocorrido no último sábado (5) em Pedreiras continua sendo investigado pela autoridade policial. O fato ocorreu por volta das 17h30m, na Rua Luiz Melo, próximo ao Balneário da Caema, no bairro Boiada em Pedreiras. A vítima foi Denilson Borges de Sousa, que levou um golpe de faca do sobrinho menor de idade. 

É possível que o jovem tenha desferido a facada para defender a avó, uma idosa que supostamente estava sendo agredida por Denilson. 

Durante a entrevista concedida hoje para a imprensa local, o Delegado Jânio Pacheco, titular do 1º DP, tratou de esclarecer alguns fatos acerca do ocorrido. Confira;

O contexto da confusão 

"A vítima se chamava Denilson Borges. Ele estava ingerindo bebida alcoólica no Bairro da Boiada e segundo informações, o mesmo é usuário de drogas. Durante a noite, ele chegou em casa sob efeito de drogas e álcool quebrando tudo na residência. No local morava ele, a mãe (uma idosa) e o adolescente." 

O ocorrido

"Nós comparecemos no local após o crime, e vimos vários eletrodomésticos e objetos quebrados.

Durante a situação, o adolescente entrou em luta corporal contra Denilson, na tentativa de contê-lo, e acabou desferindo uma única facada no pescoço, levando o homem a óbito." 

Denilson Borges já foi encontrado sem vida quando a autoridade policial chegou no local

"O menor saiu de casa alegando a intenção de se entregar, mas até o momento não compareceu à Delegacia. Enquanto isso, a vítima foi submetida a exame cadavérico e iremos agora atrás de familiares para que eles possam prestar depoimentos" 

O delegado declarou ainda que existe uma possibilidade do menor não ser condenado pelo incidente.  

"O conselho que dou agora é que os familiares, e até mesmo o menor, venham até a delegacia e contem suas versões. Se eles alegarem que foi um caso de legítima defesa, isso pode impedir que o jovem seja condenado, uma vez que Denilson realmente chegou drogado em casa quebrando tudo, e levou uma facada por causa dessa ocasião. Pode haver indícios de uma legítima defesa".

O caso continua em andamento...

Confira o blog do Carlinhos nas redes sociais 



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

2 comentários:

  1. Mesericodia senhor

    ResponderExcluir
  2. agressor,drogado e ameaçava o próprio pai. Esse daí tá no inferno hr dessa,pois foi um alívio para a família,só dava trabalho!

    ResponderExcluir