Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual, Fábio Macedo (PDT), prestigiou o lançamento da candidatura do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio  Xavier (PDT), que concorre pela chapa Humberto Coutinho, à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2019-2020. 130 prefeitos participaram do encontro no Rio Poty Hotel em São Luís e declararam apoio a chapa que tem o slogan “A Famem é Nossa.”

Em entrevista para o blog do Carlinhos,  Fábio Macedo destacou o alto índice de aprovação da população de Igarapé Grande com o governo de Erlânio Xavier, demonstrando que ele tem competência como gestor e está preparado para representar os prefeitos maranhenses.

“Sem dúvida foi um grande encontro que marca hoje a vitória do Erlânio no dia 30. Estiveram presentes mais de 120 prefeitos, dando apoio a Erlânio Xavier. Na última pesquisa feita em Igarapé Grande, o prefeito Erlânio tem 95% de aprovação em seu governo, demonstrando que ele está preparado, tem feito uma grande gestão em seu município em tempo de crise e, com certeza, ele fará uma grande gestão na FAMEM, como presidente, representando todos os prefeitos do Maranhão. Eu dou os parabéns ao Erlânio Xavier e tenho certeza que ele fará um grande trabalho que marcaram a história da FAMEM”, disse o deputado apertando a mão do prefeito de Igarapé Grande.


Erlânio Xavier recebeu com alegria os cumprimentos do colega de partido e lembrou que a parceria com Fábio Macedo em Igarapé Grande em seus dois mandatos na Assembleia.

“Importante o apoio do deputado Fábio Macedo, tenho ele como meu irmão, como prefeito de Igarapé Grande estou acompanhando e apoiando ele em seus dois mandatos; e eu só tenho agradecer a ele aos nossos demais deputados estaduais e federais que estão nos ajudando a trazer seus prefeitos e prefeitas. Isso mostra a força e o compromisso do municipalismo.  130 prefeitos que vieram todas região do estado, teve prefeitos que viajaram quase 1.000 km para nos prestigiar. Obrigado prefeitos, obrigado Fábio, obrigado senador Weverton, senadora Eliziane, aos deputados estaduais, federais. A FAMEM é Nossa! É o momento de engrandecer o municipalismo”, disse o prefeito.


Confira no vídeo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários