Compartilhe essa Notícia:


O assassinato aconteceu durante uma bebedeira na véspera do réveillon
Valdir Soares foi morto em frente de casa 

Um homem identificado como Valdir da Silva Soares, 45 anos, foi assassinado na noite do dia 31, na cidade de Bernardo do Mearim (MA). A vítima foi morta em frente à casa onde morava, no Bairro dos Melões.

O autor da facada é um vizinho, identificado como “Tarcísio.” Segundo informações, ambos estavam embriagados, em uma comemoração na véspera do réveillon, quando começaram a discutir. Waldir levou uma facada no peito esquerdo, foi socorrido, mas infelizmente chegou sem vida no hospital municipal.

Tarcísio fugiu do local após o crime e permanece foragido. Ele tem sido visto rondando a região em torno da cidade desde o dia do crime; ainda segundo informações, ele foi visto por moradores hoje, dia 2. Familiares da vítima solicitam que a polícia militar faça diligências para prender o indivíduo. Também fomos informados que tem grupos de pessoas atrás do homicida.

O corpo de Valdir foi enterrado no cemitério local no final da tarde do dia 1º; era separado e deixa duas filhas.




Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Mas um homicídio na triste estatística do Brasil. E o pior, por motivo fútil.

    ResponderExcluir
  2. Fico triste porq a policia nao vai atras do assassino, se fosse um rico que tivesse morrido a tinha milhoes de polícias atras so assassino

    ResponderExcluir
  3. Aaah mds vou sentir tanta sdds do meu pai😢😭

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente o assassino mata e fica vagando por aki em Bernardo, se fosse um rico ja tinham pedido reforço pra prender esse asasino q tirou a vida d um ser humano mais foi como se fosse a vida d um cachorro, o que q é isso ?a policia daki é só d infeite nem o celular atende..mais se os parentes matar um asasino desse ai sim a policia chega junto..

    ResponderExcluir
  5. Tomara que os presos de fim no noia assassino até na mãe dele ele bate pedindo dinheiro para comprar drogas

    ResponderExcluir