Compartilhe essa Notícia:

Rua São Joaquim em Trizidela do Vale. Imagem desta quarta-feira (2)
No primeiro dia deste ano novo, dois acidentes ocorreram nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. O primeiro aconteceu de manhã na Rua São Joaquim, região da Baixada trizidelense. No ocorrido, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. 


Uma guarnição do corpo de bombeiros foi a primeira a chegar no local, e informou que ninguém se feriu gravemente, apenas houve danos materiais. O poste que ficou bastante danificado e com risco de queda, já foi trocado nesta quarta-feira (2).


O segundo caso ocorreu no Balneário da CAEMA, onde o condutor de uma motocicleta também perdeu o controle do veículo, desviou do sentido da pista e colidiu numa área onde estavam alguns pedestres. Além do motociclista que sofreu escoriações leves, ninguém mais se machucou.

Uma guarnição da PM foi até o local averiguar a situação, e constataram que o condutor estava claramente embriagado. Após o acidente, a PM informou que o homem ainda quis discutir, cheio de razão, com os PMs e outras pessoas na localidade. O mesmo já foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde lá irá responder por embriaguez ao volante.




Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários