Compartilhe essa Notícia:

Dr. Rogério e Márcio Jerry - Novas missão no partidão...
Na última sexta-feira (18), membros do Diretório Regional do PCdoB, em reunião de sua executiva, sob a presidência de Márcio Jerry, decidiram que a coordenação politica do PCdoB da região do Médio Mearim, vai ficar sob a responsabilidade do advogado, Dr. Rogério Almeida, vice-prefeito de Esperantinópolis.

Dr. Rogério Almeida já assumiu o cargo de Coordenador Político Regional do PCdoB do Médio Mearim, que é composto por 32 municípios.

O cargo era desempenhado por Mávio Rocha. No entanto, o blog foi informado que o mesmo pediu para se desligar da política para a ingressar na iniciativa privada. E por conta desse afastamento voluntário, o partido resolveu designar Dr. Rogério Almeida como novo coordenador político da sigla em nossa região.

A indicação é um reconhecimento do partido para a lealdade e o trabalho desenvolvido pelo jovem advogado de Esperantinópolis em prol do fortalecimento do PCdoB no estado.

O PCdoB é considerado um dos maiores partidos do Maranhão. Em nossa estado, a sigla tem entre seus filiados, o governador Flávio Dino, 46 prefeitos, 28 vice-prefeitos, mais de 200 vereadores, 7 deputados estaduais e dois deputados federais. Em nossa região, os municípios de Esperantinópolis, Poção de Pedras, Paulo Ramos e São Roberto são administrados por prefeitos filiados ao PCdoB.
 
Articulando política no Médio Mearim ... Rogério, Cascaria, Márcio e Lula 
No último domingo (20), o presidente do PCdoB no Maranhão, o deputado federal eleito Márcio Jerry, comunicou pessoalmente a Dr. Rogério Almeida sobre sua nova missão. “Não estou te convidando, meu amigo, mas te delegando para essa importante missão”, disse. O advogado, como um soldado militante leal, aceitou a importante incumbência.

“Eu estou à disposição no que precisar fazer dentro de uma óptica política moderna, que atenda aos interesses do nosso campo político de oposição no Brasil, eu vou fazer, para fortalecer e consolidar essa liderança do PCdoB”, disse.

Ele detalhou a forma de atuar no cargo.

“No cargo de coordenador político regional do PCdoB, vou buscar fortalecer nosso partido na nossa Região do Médio Mearim, vou visitar todos os municípios que compõem a região, vou participar de todas as conferências ou convenções municipais do PCdoB, que está promovendo neste restante do mês de janeiro e no mês de fevereiro, para que a gente possa fechar com chave de ouro. E no dia 23 de fevereiro, vamos fazer a grande convenção regional do PCdoB em São Luís. Antes disso, vou visitar os municípios para fazer o trabalho de coordenação, de aglutinação, em fim, um trabalho de fortalecimento do nosso partido. Estou muito satisfeito com essa escolha, é uma tarefa de grande responsabilidade, mas vou procurar desempenhar ela com toda garra e dinamismo”, pontuou.

Sobre Esperantinópolis, onde é o atual vice-prefeito, Dr.Rogério Almeida também pretende fortalecer o partido no município.

“Em Esperantinópolis, nós vamos dar uma grande alavancada, vamos fazer um trabalho de fortalecimento, não só das bases, mas principalmente de atrair lideranças para fortalecer o nosso grupo em Esperantinópolis”, finalizou o novo coordenador politico do PCdoB no Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Fortalecer, tirando um prefeito do partido?Em Esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar em alguém indicado por Maura jorge fora comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura jorge, uma aproveitadora, política por profissão. Sobrevive do voto de tolos como vc. Chô pra la. Temos políticos filhos da nossa cidade não precisamos de uma furona dessa.

      Excluir
  3. Os ptralhas estão se dividindo pra enganar o povo mas nunca mais um PTralha ocupa um cargo em nossa cidade essa é a verdade

    ResponderExcluir
  4. Ele pode se fortalecer junto ao partido, mas o povo de Esperantinópolis não quer como prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Duas m...das juntas! Não contribuem em nada para o Maranhão. Ô estado amaldiçoado. Só dá sanguessuga chupando o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  6. O PC do B, no Médio Mearim esta em boas mãos. O vice prefeito de Esperantinópolis, Dr. Rogério Almeida, é um grande articulador político, tem capacidade e competência para desenvolver um excelente trabalho em prol da região, principalmente da nossa cidade. Sendo Esperantinópolis sua terra natal e ele sendo o vice prefeito. Acredito que agora Aluizinho, sendo um gestor técnico e preocupado com a cidade, vai conseguir desenvolver um melhor trabalho para o crescimento da cidade.
    Vou dar um concelho para o prefeito Aluizinho e o vice prefeito Dr. Rogério Almeida, se realmente vocês querem o melhor para Esperantinópolis e para o povo que vive aqui, vocês devem se unir. Vocês são adultos e tem discernimento, a União política de vocês em 2016, não deve servir para atrasar a nossa cidade e sim para ter um desenvolvimento para todos.

    ResponderExcluir
  7. TIRAR um COMUNISTA para BOTAR OUTRO só em Esperantinópolis MESMO. Vou mudar meu TÍTULO para OUTRA cidade.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro vai acabar com esse negosso de estrela solitária kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Todos são farinha do mesmo saco e a merda continua faltando de tudo nassa cidade.
    Estamos regredindo no tempo! Esperantinópolis, parou no tempo! Aqui não cresce, não desenvolve e nem temos mais nem esperança de nada mesmo.
    Tem que haver alguma coisa de renovação política geral para que possamos ao menos voltar a ter esperanças. MUDANÇA DE GESTÃO FAMILIAR JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse município é de todos e não apenas de alguns que se perpetuaram no poder. 2020, vai ser de arrebentar e vai marcar a história politica dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpas os gestores é fácil,difícil mesmo é querer assumir a responsabilidade dos fiascos administrativos.Uma cidade nde qu tem um número excessivo de marajás,inclusive o senhor clovinho,esposo daJucilene.

      Excluir
  10. Bolsonaro é meu ovo. Viva a República Popular do Maranhão.

    ResponderExcluir