Compartilhe essa Notícia:


O procurador do Estado Vanderley Ramos Santos, conhecido em sua cidade natal, São Roberto, como "Dr. Vando", não é mais o diretor da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Ele deixoou posto na terça-feira (8), segundo informa a SES, para retornar à Procuradoria Geral do Estado (PGE), onde atua como funcionário de carreira.

Em seu lugar, assume o médico Rodrigo Lopes, formado pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e especializado em Cirurgia Geral e Cirurgia Oncológica.Ele já trabalhava na Emserh, como diretor clínico.

Dr. Vando atuou como liderança política de São Roberto, no campo de esquerda; ele ajudou a eleger o atual prefeito Mundinho, colega de partido (PCdoB) em 2016. Os críticos reclamam que o advogado desapareceu do município depois que assumiu a direção da Emserh.

Não há informações de que ele tenha usado o poderoso cargo para beneficiar a região do Médio Mearim ou mesmo o município de São Roberto. Com a saída da direção da Emserhr, Dr. Vando deve reaparecer na região, fazendo política e apresentando projetos que um dia beneficiarão seus conterrâneos.
Prefeito Mundinho e Dr. Vando

A SES não informou o motivo da exoneração de Dr. Vando de São Roberto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Na verdade ele devia assumir de vez era a prefeitura de São Roberto. Porque todo mundo sabe que o prefeito de fato é Ele é não mundim.

    ResponderExcluir
  2. Dr. WANDO lembro-me muito bem q vc era um dos mais críticos da Gestão do Jerry. E agora o q vc tem a dizer com sua administração? porque vc é quem manda nesse governo. Jerry sempre foi honesto em pagar os direitos dos professores(abonos). Vcs estão no segundo ano no governo e até agora nunca repassaram um real de abono para a classe. Isso é uma vergonha para vcs que se intitulam sérios e honesto. Na verdade vcs estavam muito era com sede de chegarem no poder. Mas se preocupem não quê esse poder é passageiro logo logo ele termina. Um abraço e lembrem-se de serem mais honesto com o povo. Tudo está patente aos olhos daquele que um dia todos nós iremos de prestar conta.Reflitam sobre suas atitudes.Ainda há tempo para consertarem o erro de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Pois é,agora São Roberto está arrebentado.Dr. Vando,Mundinho,Nalva,Gilberto,Neto eram os principais críticos do Jerry,inclusive me levaram a acreditar no projeto do atual gestor.Olhem só o que aconteceu!Em gestões passadas todos professores recebiam abono,inclusive eu.E hoje,por que será que não temos mais?A secretária Nalva sempre achou que tinha dinheiro para abono em gestões passadas,e agora ,o que ela acha?No dia da eleição a Reis quase apanha da SUZY no Remy.Quem o Mundinho está dando privilégio?Minha família foram 13 votos para o tal proeto,hoje nenhum mais.

    ResponderExcluir