Compartilhe essa Notícia:

Em publicação postada no site Atual7, apontou que São Luís Gonzaga do Maranhão está entre os municípios com problema de transparência. Na tarde desta quinta ( 24), a prefeitura divulgou uma nota esclarecendo o assunto. Leia.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio de sua assessoria jurídica e contábil vem a público esclarecer acerca da publicação feita pelo site Atual7.com, sobre suposta falta de transparência em 101 Prefeituras do Estado, dentre elas, São Luís Gonzaga do Maranhão.

 Informamos que a última análise do portal do município, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado, não localizou os lançamentos relativos ao dia imediatamente anterior ao da análise, em razão de tal ocorrência, a Administração Municipal, pediu que o Tribunal de Contas do Estado, realize nova análise, para fins de comprovação do cumprimento da Lei.

Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Construindo Uma Nova História.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Eu li a matéria do Atual7 e o que me deixou surpreso e revoltado foi o fato de instituições como o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa, que deveriam ser os maiores exemplos, estarem entre também nessa lista.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, voce e esse prefeito estao da do uma de mané, quem deveria fazer essa nota não era o tribunal?

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito pensa que as pessoas são novas, se ele não colocou e porque tava dando uma de esperto.

    ResponderExcluir
  4. Manda esse prefeito trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito e muito e enganador no tempo da campanha e uma coisa quando ganha e outra ,ele agora não ganha nem pra presidente de associação.

    ResponderExcluir