Compartilhe essa Notícia:


Imagem relacionada

No último sábado (26), por volta da meia-noite, quatro assaltantes tomaram uma motocicleta Pop, cor vermelha, de um jovem, na Rua da Palmeirinha, em Pedreiras. 


A vítima, ainda não identificada pelo blog, informou que durante o assalto, os assaltantes tiveram dificuldade de ligar a motocicleta. “Minha moto está com um problema no pedal, eles tentaram várias vezes. Eu poderia ter gritado por socorro nesse momento para atrapalhar a ação deles, mas não tive essa reação por medo, já que eles estavam com arma de fogo”. “Eu preciso muito dessa moto para ir tanto para o meu serviço como para a faculdade que fica distante da minha casa”. Disse a vítima.

Depois de muitas tentativas, os criminosos conseguiram dar partida no veículo e fugir do local.

Para a sorte do proprietário, no domingo (27), dois indivíduos estavam transitando com a moto roubada, na Rua Zezinho do Padre (Trizidela do Vale), quando o pneu furou. Quem não teve sorte foi uma senhora que transitava no sentido contrário pelo local. Apressados, os bandidos tomaram a motocicleta dela, e segundo informações da polícia, usaram a moto da mulher para praticar mais roubos no Bairro do Diogo.

O veículo do jovem, tomado no dia anterior, ficou abandonada no local. Além do pneu furado, a moto estava sem placa. O proprietário já deve comparecer a qualquer momento na delegacia para recuperá-la. 

O 19º BPM-Pedreiras ainda está em busca dos responsáveis pela onda de assaltos, 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários