Compartilhe essa Notícia:


O local costuma ser procurado para apreciar a paisagem, mas apesar da beleza, a polícia recomenda que a população não frequente o lugar
No último domingo (6), por volta das 17h, um casal se dirigiu até a parte alta do Loteamento Monte Carlo, localizado no Bairro Maria Rita, em Pedreiras. Segundo eles, frequentaram o local para admirar o pôr do sol. Porém, a tarde romântica dos dois foi interrompida por um assalto, em que a motocicleta e seus celulares foram subtraídos.

Com a moto tomada do casal, os dois menores responsáveis pela infração saíram por Pedreiras e Trizidela realizando mais delitos. O primeiro ocorreu na Rua Nova, centro de Trizidela do Vale, o outro, no Bairro Goiabal, onde subtraíram mais celulares de duas garotas.

Depois de fazer um boletim de ocorrência, o casal se dirigiu até a casa do menor, pois um dos dois o conhecia de vista. Ao chega na residência, encontraram a moto roubada, que foi devolvida junto com os celulares pela mãe do infrator. Testemunhas dizem que a mulher há muito tempo se esforça para desfazer os atos de seu filho, e constantemente é cobrada pelas vítimas.

A motocicleta Biz foi devolvida pela mãe do menor que a tomou

Apesar da beleza da parte alta do Bairro Maria Rita, a autoridade policial de Pedreiras pede a comunidade que não se dirija para o local em determinados horários, pois ali a movimentação é ausente, e os riscos de alguém se tornar vítima de um crime é alta. Esta não é a primeira ocorrência do tipo na localidade.  

O menor já foi apreendido várias vezes pelo mesmo motivo, numa das perseguições que a polícia travou contra ele, a viatura acabou capotando. No momento, ele e seu parceiro continuam presos até que as medidas cabíveis possam ser tomadas. 

Notícias anteriores de crimes ocorridos no mesmo local;

“Rapaz, essa desgraça nem dinheiro tem”, disse o ladrão diante da vítima, em Pedreiras; http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/11/rapaz-essa-desgraca-nem-dinheiro-tem.html

Evangélicos sobem ao monte para orar e são assaltados por 8 elementos em Pedreiras; http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/06/evangelicos-sobem-ao-monte-para-orar-e.html

Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. As medidas tomadas pelas autoridades será soltar e esperar o retorno dos elementos na próxima semana... O pior de tudo é o termo "infrator" assaltar, matar, torturar, etc, são apenas infrações.

    ResponderExcluir