Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier discursando durante a reunião no auditório do Rio Poty Hotel, em São Luís
O prefeito Erlânio Xavier aproveita neste momento uma ótima fase da sua carreira política. Após uma estatística do Data M revelar que sua gestão possui 95% de apoio entre os igarapé-grandenses, chegou a hora do político conquistar a presidência da FAMEN para o biênio 2019-2020. O prefeito lidera a chapa "Humberto Coutinho", que irá disputar o pleito no próximo dia 30.

O encontra ocorrido na última quarta feira (16), no auditório do Rio Poty Hotel, em São Luís, foi uma prova definitiva da posição mais que favorável que Erlânio Xavier se encontra. O gestor conquista novos simpatizantes a cada dia que passa. Na reunião, 126 prefeitos compareceram, mais ainda havia muitos outros apoiadores, que apesar de não poderem marcar presença física, declararam suporte a Erlânio Xavier. Ao todo, dos 195 prefeitos aptos a votarem no estado, 183 já se mostraram favoráveis à candidatura de Erlânio Xavier. Uma verdadeira demonstração de força. 

Tamanho favoritismo já antecipa a expectativa para sua vitória sobre o atual candidato à reeleição, Cleomar Terra, Prefeito de Tuntum, que enfrenta diversas críticas quanto à sua presidência na FAMEN. 


A Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, e seu marido e líder político Rogério Pitbull, foram uma das lideranças que hipotecaram apoio à eleição do prefeito de Igarapé Grande. Da esquerda para a direita; Rubens Pereira, Rogério Costa, Erlânio Xavier e Luciene Costa.
Continua...

Prefeitos reunidos em apoio à chapa Humberto Coutinho, liderada pelo prefeito de Igarapé Grande
Prefeita Eudina e Erlânio



































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tema e de Gildasio para salvar os municípios
    Dr.Gildasio sempre ajudou o povo de poção de pedras

    ResponderExcluir