Compartilhe essa Notícia:


Em entrevista ao blog o médico ortopedista e traumatologista Dr. César Filemom, falou sobre o sucesso da BIOCENTRO no ano de 2018 em Pedreiras, da grande quantidade de pessoas que estão procurando clínica, pessoas de cidades vizinhas e da região em busca dos melhores profissionais.

“Muito procurada pela grande quantidade de profissionais e também pelo preço acessível e popular, o grande diferencial”. Ele fez questão de enfatizar as ações filantrópicas que são realizadas semanalmente (atendimento grátis) tanto na sua área, ortopedia, como na área de ginecologia e mastologia.

Segundo ele, a clínica ultrapassou as expectativas e tem sido um sucesso. “A clínica BIOCENTRO veio para somar e facilitar a vida das pessoas”. Lembrando que todas as sextas-feiras tem um carro disponível na clínica para levar pacientes para a unidade da Biocentro em Bacabal para realizar ressonância magnética. Os pacientes voltam no mesmo dia com resultado do exame. Em breve terá ressonância magnética em Pedreiras, cirurgias e outros procedimentos.

Confira a entrevista na íntegra:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários