Compartilhe essa Notícia:

Eleições para a FAMEM

O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, é dos baluartes que começaram o projeto do prefeito Erlâno Xavier, de Igarapé Grande, para presidir a FAMEM. A chapa denominada “Humberto Coutinho”, ganhou força, hoje conta com apoio de mais de 180 prefeitos e segue tranquila para vencer as eleições da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, no próximo dia 30.

No evento de aniversário de Lima Campos, realizado na noite do último dia 15, o blog conversou com o prefeito trizidelense e ele falou sobre o começo do projeto e o porquê Erlânio Xavier é hoje o melhor nome na disputa.

“Para presidente da Famem, todo mundo sabe, desde o começou, a campanha, a primeira reunião, quando lançou sua candidatura e eu disse que votaria no Erlânio. Eu acho que tudo tem o seu tempo, então cada um já deixou sua contribuição, acredito que tem que sair para renovar, para que outras pessoas também tenham oportunidades.  Anteriormente, até eu me coloquei como candidato, mas tudo tem seu momento e esse é o momento do Erlânio Xavier para que ele seja presidente da Famem. Eu acho que vai dar certo, eu acho que vai ser bom para todos os prefeitos, devido à facilidade de comunicação que se tem com o Erlânio, e isso é muito importante para falar com ele, a Famem vai crescer muito. E  o que a gente vê é que a maioria dos prefeitos estão declarando voto para o Erlânio e eu tenho fé em Deus que vai dar certo”, disse o prefeito.


Fotos do aniversário de Lima Campos que contou com a presença do anfitrião, prefeito Jailson, e prefeitos convidados, Antônio França de Pedreiras, Eudina de Bernardo do Mearim, André Portela de Capinzal do Norte e Fred Maia de Trizidela do Valee Erlânio Xavier de Igarapé Grande. 

Eudina, Antônio França, Erlânio e Jaílson 

Caningia, o locutor oficial do evento 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Erlanio Xavier tem o total apoio do melhor prefeito do Maranhão Fred Maia será o mais novo presidente da femem.... Erlanio Fred Maia tá com vc

    ResponderExcluir