Compartilhe essa Notícia:

A atração principal da noite ficou com o cantor Tony Guerra e a banda Forró Sacode, que animou o público até altas horas da madrugada
A quarta-feira (9) garantiu uma noite de muita festa em Lago da Pedra, com um baita show em comemoração aos 66 anos de emancipação política do município. O evento promovido pela Prefeitura aconteceu no Centro Cultural, tendo como atrações locais as bandas Impacto Musical e Swuing Play, e como atração principal, Tony Guerra e banda Forró Sacode. E nem pense que os administradores ficaram de fora da atração, que reuniu até mesmo diversos convidados de regiões vizinhas. 

Prefeito Laércio, Vereadora caxiense Aureamélia Soares Tony Guerra, Deputado Adelmo Soares e Cleidiane Arruda
Com muito forró e animação, o show seguiu até altas horas da madrugada. E o prefeito Laércio Arruda caiu na festa também, chegando até a dividir o palco com o nosso querido cantor Tony Guerra. Um verdadeiro show de carisma. 

O prefeito Laércio Arruda não é de ficar parado, e ao lado do cantor Tony Guerra, também alegrou o público
Outra presença ilustre foi a do deputado estadual, Adelmo Soares, que junto com o gestor, deixou mensagens de otimismo, afirmando que muita coisa boa ainda vai acontecer no município com o governo de Laércio Arruda. Além disso, o deputado agradeceu a expressiva votação que teve em Lago da Pedra, ressaltou o carinho que tem pelo povo desta terra e enfatizou que continuará trabalhando para que os projetos e ações continuem a chegar no local.

Deputado eleito Adelmo Soares
O prefeito, em resposta, ressaltou a importante da parceria com Adelmo Soares, destacando que ele tem sido um grande colaborador de sua gestão na busca de benefícios para a população, e que com essa parceria o município ainda irá crescer muito.


Outra convidada foi a vereadora de Caxias Aureamélia Soares, esposa do deputado
Também estiveram presentes na festa de aniversário da cidade, os vereadores Cival Rocha e Sales Sanfoneiro, a primeira dama Cleidiane Arruda (esposa do prefeito), Aureamélia Soares, que é vereadora na cidade de Caxias, e diversos secretários municipais.

Confira as fotos e vídeos da noite
Continua...














                   




ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Volta Cascaria para poção o atual gestor nem a festa da cidade vai fazer.....Cascaria de volta...urgente!

    ResponderExcluir
  2. Foi showwwww... muita gente falou que sacode abusou em Lago da Pedra, mais foram os primeiros a estar la e curtiram até p fim.

    ResponderExcluir
  3. Foi a melhor festa dos últimos tempos por mim amanhecia o dia tony guerra é 10

    ResponderExcluir
  4. Laercio bagaceira fala em crise, mais mostra prestígio e faz uma festa como essa e com certeza atropelou a turma que torceu contra. Faço parte de um grupo que tem pessoas de Lago da Pedra e vi algumas críticas comtra o Prefeito mais pior é em poção que parece que nem prefeito tem

    ResponderExcluir
  5. Sacode deu show. Foi melhor que certas festas politiqueiras que trazem até de 2 atrações e juntas não são nem o rastro dr sacode. Parabéns prefeito Laercio

    ResponderExcluir
  6. Tem um doido em Lago da Pedra que vive fazendo festa achando que tem votos. Vive postando videos ostentando carros, jetisqui, quadriciclo seguranças, aeroporto. Eu tenho é pena desse louco. Vai jogar o dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  7. Pense numa cidade com uma crise crônica de violência, onde tem as mortes mais violentas da região, sem controle e o prefeito dando uma de cantor e ainda o povo aplaudindo kkkkkk, essa região esta jogada a própria sorte. Acorda manés!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda tu idiota, essa crise que tu te refere é no brasil inteiro, seu cabra besta. Acorda tu alienado, tu nao assiste tv? Cada besta alienado político vem querer culpar um problema crônico desde que gente é gente que essa violencia so cresce nesse pais, acorda tu mané da égua

      Excluir
  8. Sou a favor do bom senso,como pode o município está passando pela uma grande dificuldade financeira em honrar seus compromissos e o prefeito fazendo festa? Enquanto o nosso povo na se transformar em cidadãos críticos os políticos vão continuar enganando com festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pensa assim, porem a grande maioria pensa diferente, então o prefeito jamais vai conseguir uma unanimidade, se ele não fizesse a festa, "agradaria vc" e desagradaria a grande maioria. sempre terão comentários como esse seu, ou fazendo ou não.

      Excluir