Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Antônio França continua com seu trabalho de melhorar o serviço de iluminação pública nos bairros e povoados de Pedreiras, honrando com os cidadãos que pagam suas taxas. Dessa, forma, o Governo Honra e Trabalho contribui para o aumento da segurança e desenvolvimento do município. Lembrando que os serviços de recuperação de pontos de luz são permanentes.

"Tal ação vai revitaliza a iluminação de  ruas, avenidas e praças da nossa cidade; os espaços ficaram mais iluminados e seguros para os moradores. É um trabalho continuo, onde tiver lâmpadas queimadas ou com defeito, nossa equipe estará lá para resolver", garantiu o prefeito Antônio França.

A orientação da Prefeitura de Pedreiras é recuperar vários “pontos apagados” que possam colocar em risco a população. A iluminação pública tem papel fundamental na qualidade de vida e segurança dos moradores, sendo um dos serviços mais requisitados pelos cidadãos pedreirenses, e a gestão vem empreendendo todos os esforços para manter a regularidade dos trabalhos de manutenção.

Continua...
Na segunda quinzena do mês de janeiro, vários pontos receberam manutenção: Povoado Bom Lugar dos Correia; Rua Nossa Senhora Santana (Engenho); Rua Geremias Caldeiras; Travessa Maneco Rego; Rua do Filipinho;  Rua da Alegria (Matadouro); Rua Manoel Trindade;  Rua do Jasmim (Conjunto Primavera); Rua 9 (Parque das Palmeiras); Avenida Marli Boueres (Mutirão); Área da Funasa; Avenida 01 (Parque das Palmeiras); Rua 09 (Parque das Palmeiras); Avenida Anjo da Guarda (próximo ao Posto Campeão); Rua Bandeirantes (Goiabal); Rua Frederico Bulhão (Goiabal); Rua José Sarney (Nova Pedreiras); Rua 06 (Mutirão).

Lembrando que os serviços ser solicitados pelo “Fala, Cidadão!”, através do WhatsApp: 98129-4667.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cadê Carlinhos as imagens de santo Antônio dos Lopes da manifestação pro-Bigu.

    ResponderExcluir
  2. O salário dos funcionários da iluminação pública estão atrasados .. O alugue do carro usado por eles tbm ta em atraso ..

    ResponderExcluir