Compartilhe essa Notícia:

Geovane resistiu à prisão, sendo até mesmo defendido por parentes. Os policiais tiveram que fazer uso da força para levá-lo.
Na última quarta-feira (16), por volta das 21h, foi realizada a prisão de Geovane Santos Fernandes, acusado de ter cometido diversos furtos no Parque das Palmeiras. O elemento, que há muito estava aterrorizando os populares, teve a maioria dos seus crimes registrados por câmeras de vigilância da localidade.  

Quando a guarnição do 19º BPM de Pedreiras, comandado pelo Tenente Neris, abordou o indivíduo, o mesmo resistiu à prisão. Testemunhas afirmam que os parentes tentaram impedir a polícia de fazer seu trabalho. Os policiais tiveram que fazer uso da força para conduzir Geovane, que acabou sofrendo alguns machucados durante a ação.  

No vídeo, é possível ver o ladrão saindo de uma casa com duas sacolas e um notebook debaixo do braço. Esse fato foi registrado na Rua 8 do Parque das Palmeiras. Confira;



Entrevista com o Tenente Néris, pelo repórter Ricardo Farias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. rapaz entraro na casa do meu vizinho em trizidela do vale e robaro todo material de construção
    Os cara não perdoa não vio o pior ê quer tem gente quer compre os produtos roubados lamentável

    ResponderExcluir
  2. Pior que no bairro, mesmo esse vagabundo tendo invadido e roubado várias residências, ainda tem gente com peninha dele. Esses que estão com pena de seriam adotar ele é levar para dentro de suas casas e cuidar do rapazinho.

    ResponderExcluir