Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de proporcionar mais comodidade ao público e aos profissionais de saúde, a Prefeitura de Pedreiras está trabalhando pesado para reformar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), tanto na sede e como na zona rural.

Os trabalhos estão sendo executados em sete UBS, sendo a Josenil Bezerra Nascimento, no Bairro São Francisco; Dr. Carlos Melo, no Goiabal; Dr. Pedro Barroso, no centro, próximo a Rodoviária; do Bairro Nova Pedreiras, todos na sede; Marianópolis, São Raimundo e Alto de Areia, na zona rural.

As reformas são em toda a parte física dos prédios, que receberão nova pintura, pisos, telhados, reestruturação das paredes, portas, banheiros e todas as dependências. É importante ressaltar que as obras estão sendo executadas em ritmo acelerado, com recursos provenientes de emendas parlamentares de autoria do deputado Federal Pedro Fernandes.

E assim as melhoras em nosso município continuam...

Confira as fotos...
Continua...









Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. EI CARLINHOS DIZ AÍ PRA TEU PREFEITO Q ESSES VALORES ESTÃO SUPERFATURADO,SERÃO TODOS FISCALIZADOS PELA CÂMARA,NÃO VAI SER DO JEITO Q ELE QUER NÃO.DESSA VEZ NÃO VAI DÁ PRA ELE DESVIAR RECURSOS.PQ ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir