Compartilhe essa Notícia:

No trecho em construção da BR-135, Hildo Rocha explica a situação atual das obras e garante que fará esforços para que a paralisação chegue ao fim


Paralisada a pedido do Ministério Público Federal, criou- se um entrave em torno da duplicação do segundo trecho da BR-135 (Bacabeira até Miranda do Norte) que poderá ocasionar a perda total dos recursos que foram conseguidos por meio de duas emendas impositivas da bancada federal.

O alerta foi feito pelo deputado federal Hildo Rocha, em vídeo postado nas redes sociais. O parlamentar enfatizou que já participou de duas audiências com a diretoria do Dnit com o objetivo de ajudar a encontrar soluções para o impasse.

“Infelizmente a obra foi paralisada em atendimento a sugestão do Ministério Público Federal (MPF). Mas, nós não podemos perder essa obra que é de grande importância para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o deputado.

Geração de empregos

Hildo Rocha enfatizou que a duplicação da BR-135 irá dinamizar o complexo portuário de São Luis e contribuir para a geração de empregos. “Além de criar melhores condições para o complexo portuário de São Luís essa obra irá contribuir para a diminuição de acidentes e reduzir o custo do transporte realizado através daquela rodovia. Tenham certeza que o deputado Hildo Rocha continuará empunhando a bandeira da duplicação da BR-135”, afirmou o parlamentar.






Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Primeiro dia útil do ano e esse bloqueiro continua falando desse Hildo Rocha que chato, só pode ser parente dele, todo ano a mesma coisa, para com isso homem (INOVE).

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado deveria era explicar onde está o recurso da duplicação quandocele era o secretário de infraestrutura do Maranhão

    ResponderExcluir