Compartilhe essa Notícia:

João Vieira, a vítima
Na última quarta-feira (16), o senhor João Vieira procurou a 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras para encaminhar uma denúncia. Ele afirmou que suas terras foram invadidas por outro indivíduo, que supostamente falsificou documentos para ocupar ilegalmente o território. 

O terreno, localizado na zona rural de Pedreiras, possui 135 hectares. Trata-se de um terreno doado pela prefeitura para agricultores trabalharem. Porém, o cunhado da vítima, que é dono de uma fazenda, teria derrubado as cercas do território, plantado capim e agora está criando gado na área dos agricultores. Além disso, o homem construiu três açudes sem pedir permissão para a comunidade.

João Vieira conta que foi ameaçado pelo fazendeiro, que teria dito que se não tirasse o agricultor das terras, poderia se matar, mas levaria a família de João junto. A vítima afirma que as terras não são propriedade de uma pessoa específica, mas da comunidade inteira.

No momento, a Polícia Civil está realizando os levantamentos necessários, inclusive ouvindo a versão do acusado, para dar continuidade ao caso. 


Confira a reportagem da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários