segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Homem é baleado em tentativa de assassinato em Igarapé Grande

Resultado de imagem para armas de fogo
Imagem da internet
Ontem (20), aconteceu uma tradicional festa no Povoado Jatobá, zona rural do município de Poção de Pedras. A festa, animada pelo cantor Vando, recebeu visitantes de toda região. O evento só foi terminar na manhã de hoje (21).

Segundo informações repassadas para o blog do Carlinhos, um dos participantes da festa, conhecido como Seu R. morador do Povoado Boa Vista do Gustavo, zona rural de Igarapé Grande, chegou em casa alcoolizado e muito transtornado. Na sua residência, ele se armou com uma espingarda, foi até a casa de seu vizinho que estava deitado numa rede na varanda de casa, e disparou um tiro contra o mesmo.

Povoado Boa Vista do Gustavo, zona rural do município de Igarapé Grande
A vítima é conhecida como "Caburé", um organizador de festas e dono de um bar. Ele também participou do evento no Povoado Jatobá no dia anterior. Não se sabe se os dois tiveram desavenças durante a festa.   

Depois de ser alvejado, o homem foi levado às pressas para o Hospital Geral de Peritoró. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele. R. se evadiu depois de cometer o crime. 

2 comentários:

  1. Essa noticia é totalmente ao contrário, o transtornado era o antingido,justamente por está transtornado ele foi na porta do atirador com uma roçadeira querendo invadir a casa do mesmo

    ResponderExcluir
  2. Só mentira porque não falaram a verdade

    ResponderExcluir