Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para armas de fogo
Imagem da internet
Ontem (20), aconteceu uma tradicional festa no Povoado Jatobá, zona rural do município de Poção de Pedras. A festa, animada pelo cantor Vando, recebeu visitantes de toda região. O evento só foi terminar na manhã de hoje (21).

Segundo informações repassadas para o blog do Carlinhos, um dos participantes da festa, conhecido como Seu R. morador do Povoado Boa Vista do Gustavo, zona rural de Igarapé Grande, chegou em casa alcoolizado e muito transtornado. Na sua residência, ele se armou com uma espingarda, foi até a casa de seu vizinho que estava deitado numa rede na varanda de casa, e disparou um tiro contra o mesmo.

Povoado Boa Vista do Gustavo, zona rural do município de Igarapé Grande
A vítima é conhecida como "Caburé", um organizador de festas e dono de um bar. Ele também participou do evento no Povoado Jatobá no dia anterior. Não se sabe se os dois tiveram desavenças durante a festa.   

Depois de ser alvejado, o homem foi levado às pressas para o Hospital Geral de Peritoró. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele. R. se evadiu depois de cometer o crime. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa noticia é totalmente ao contrário, o transtornado era o antingido,justamente por está transtornado ele foi na porta do atirador com uma roçadeira querendo invadir a casa do mesmo

    ResponderExcluir
  2. Só mentira porque não falaram a verdade

    ResponderExcluir