Compartilhe essa Notícia:

Uma grande quantidade de crack e cocaína estavam com Rallyson Chaves Lima de Andrade.
Rallyson Chaves Lima de Andrade, de 35 anos, foi preso por transportar a droga dentro de um veículo. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
No último domingo (27), um homem identificado como Rallyson Chaves Lima de Andrade, de 35 anos, foi preso por transportar 18 kg de droga dentro do seu veículo. Ao todo, havia 14 kg de crack e 4 kg de cocaína. A prisão foi efetuada no município de Presidente Dutra, enquanto os policiais realizavam uma operação de barreira entre Grajaú, Barra do Corda e Presidente Dutra.

O homem já havia passado várias vezes por barreiras policiais, porém, os agentes sempre falhavam em detectar os produtos ilícitos. Apenas quando investigaram o painel do veículo é que encontraram os tabletes de crack e cocaína.


Após a prisão, Rallyson foi conduzido à sede da Superintendência de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com a polícia, ele teria revelado que a droga veio do município de Estreito.


Vídeo em que Rallyson mostra como fazia o carregamento de drogas (Por Repórter Ricardo Farias)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários