Compartilhe essa Notícia:


Efraim já havia esfaqueado um homem no primeiro dia do ano novo. Em liberdade condicional, o mesmo repetiu crime contra outro desafeto, dessa vez levando a pior
Efraim sofreu três facadas da vítima, que reagiu
Na última quinta-feira (17), por volta das 12h, a guarnição da polícia militar de Conceição do Lago Açu foi acionada por populares que testemunharam um crime. No local, um indivíduo conhecido como ‘Efraim’ estava bastante ferido por golpes de faca, sendo rapidamente encaminhado para o Hospital de Lago Açu.


O autor das facadas foi identificado como Maurício Antônio Matos Vieira, vulgo "Tilápia". A viatura encontrou a mãe do suspeito transitando num bairro, e a seguiu até uma residência na Rua do Axixá. No local, os policiais fizeram abordagem, onde encontraram Tilápia tentando se evadir pelos fundos da propriedade. O mesmo foi capturado, e se encontrava ferido e com sangramento no peito. No Pronto Socorro, o médico atestou uma perfuração no seu pulmão.

Maurício, vulgo Tilápia, sendo atendido no Hospital de Bacabal
Continua...

Segundo os populares, Tilápia estava trabalhando, preparando uns pedaços de madeira, quando foi surpreendido por Efraim, que lhe esfaqueou no peito. Em reação, o homem esfaqueou Efraim diversas vezes.

A Polícia Militar acompanhou os envolvidos, juntamente com uma equipe médica, até Pronto Socorro de Bacabal.

Efraim está em liberdade condicional, e já havia esfaqueado outra pessoa antes

Não é a primeira vez que Efraim protagoniza um ataque de faca a alguém. Informações revelaram que o mesmo está liberdade condicional. Ele é responsável por esfaquear um homem identificado como 'Bizil', devido ao fato deste ter se recusado a lhe oferecer uma quantia de dinheiro. O fato ocorreu no primeiro dia do ano novo, durante um evento festivo.

"Como a justiça não fiscaliza se o condicionado está cumprindo as medidas, Efraim em estado de embriaguez e armado, na tarde de ontem encontrou um desafeto e lhe surpreendeu o esfaqueando no peito. O agredido que também estava com um facão, desferiu três facadas em Efraim", comentou um policial.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Era prá ser era mais facada nesse filhe dá puta do Efraim... vagabundo BOM é morto caveira nesse peste

    ResponderExcluir