domingo, 20 de janeiro de 2019

Romário de Lago da Pedra é preso e confessa assassinato de empresário em Luís Domingues


Menos de 12 horas após o crime, PM prende dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de empresário de Luís Domingues. Um dos elementos é foragido do presídio da Papuda, em Brasília.


Suspeitos/ Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário e comprador de ouro Francisco Lopes de Moraes, o "Casa Grande", de 49 anos, na cidade de Luís Domingues-MA, a 356 km de São Luís.

"Casa Grande" Vítima

O empresário foi morto na manhã de sexta feira (18) no momento em que saía de sua residência. Ele foi abordado por três homens armados que anunciaram o assalto. “Casa Grande” teria reagido e os bandidos dispararam três tiros. O empresário morreu no local. De imediato, a Polícia Militar da região iniciou uma perseguição aos criminosos, que fugiram por uma estrada vicinal.
viatura da polícia capotou
Durante a perseguição uma viatura da PM capotou deixando um policial com a perna fraturada.
Ailton e Romário presos 
No final da tarde um dos envolvidos, identificado como Airton, foi preso pela guarnição de Godofredo Viana trafegando a pé na avenida principal da cidade.

Carro com registro de roubo 
No inicio da noite, Romário Alves de Sousa Silva, de 21 anos, de Lago da Pedra, foi preso em uma pousada na cidade de Luís Domingues. Sem reagir, ele confessou ser o autor do disparo que ceifou a vida de Casa Grande.

Romário Alves é foragido do presídio de Papuda, em Brasilia, onde cumpria pena por pratica de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para responder pelos crimes praticados.

O carro usado no crime, um veículo Gol, de cor branca e placa OUE-2910, de Teresina, foi apreendido e tem registro de roubo.

O terceiro envolvido continua foragido.

Fonte: Blog Gilberto lima/ via blog do Ricardo Farias

7 comentários:

  1. Esse romario ja estava tocando o terror aqui em lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. Esse maldito..cometeu um latrocínio aqui em Brasília matou um empresário a facadas merece morre da pior forma possível

    ResponderExcluir
  3. Maldito..Esse já figurrinha conhecida das guarnição...matou um pessoa em Brasília

    ResponderExcluir
  4. Essa carniça..rendeu uma casal de mergulhador no lago paranoa DF matou pra roubar...A morte é pouca pra esse merme

    ResponderExcluir
  5. Verdade eu vir esse caso aqui no lago paranoa df cara safado moss e ainda ia matar a mulher do mergulhador só não matou pq não saiu a munição da arma. Uma alma cebosa dessa tinha que morrer da pior forma esse canalha, pilatra. Mais a lei do nosso Brasíl e foda jaja ele vai tá aí de novo fazendo a mesma coisa matar, roubar.mais tudo na vida tem o preço.

    ResponderExcluir
  6. pois e meu primo nao merecia tamanha corvardia

    ResponderExcluir