Compartilhe essa Notícia:

Foto do Mercado Central de Pedreiras
Na manhã da última quinta-feira (10) em Pedreiras, uma tentativa de assalto violento ocorreu contra um idoso no Mercado Central.

As primeiras informações são de que o senhor estava se dirigindo até um banheiro público da localidade, e enquanto caminhava, foi seguido por dois meliantes, um deles armado com uma faca e determinado a cometer o roubo. 

No momento em que abordaram o idoso no banheiro, a vítima supostamente teria reagido, o que motivou um dos criminosos a lhe esfaquear. Bastante ferido, o homem deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras, sendo transferido em seguida para outra unidade de saúde fora do município. 

As informações sobre o caso ainda são incertas, pois a polícia não tomou conhecimento da ocorrência. A recepção da delegacia sempre recebe um chamado quando uma vítima de arma branca dá entrada no Hospital da cidade, mas dessa vez, os policiais disseram que tal informação ainda não chegou até eles. 

Meliantes que assaltam idosos nessa época costumam ser motivados pelo dinheiro da aposentadoria. Acontece que a vítima deste crime nem sequer conseguiu a sua, e ele ainda está lutando para adquirir o benefício.

Em breve mais informações. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. que abundância desses vagabundos que nao quer trabalhar hoje em dias...da raiva... poderia pega esses vagabundos e matar, hoje em dia nem os coitados dos idosos nao pode mas anda com um trocado no bolso

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ser presidente!

    ResponderExcluir
  3. Dá uma revolta isso pq a sensação é de impotência,,,Brasil um pais sem "lei"..
    as pessoas tão tendo que trabalha pra sustentar eles??
    Se não for isso,, más o que tá parecendo,..

    ResponderExcluir