Compartilhe essa Notícia:

James Freitas e Júnior Cascaria 

Na noite do último sábado (19), o prefeito Cascaria quebrou o protocolo da sessão solene da Câmara Municipal, que homenageava o aniversário de 57 anos de Poção de Pedras para falar de política. O gestor afirmou que vai votar em Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, para presidente da Famem e, surpreendeu os presentes, ao antecipar os nomes de dois candidatos que ele pretende apoiar em sua sucessão.

Cascaria afirmou em público, que Dr. João Batista, ex-prefeito, é o primeiro nome; e caso esse não possa ser candidato, ele vai cumprir o acordo, apoiando um empresário de Pedreiras, conhecido como James Freitas  ( reveja aqui ).

O anúncio causou rebuliço nos bastidores, mas somente naquele final de semana. Nos dias seguintes não se falou mais sobre a grande indicação de Cascaria: o senhor James Freitas. (Já que Dr. João, a primeira escolha, é sabido por todos que se encontra na condição de inelegível, em decorrência de prestações de contas reprovadas no TCE-MA).

O blog fez algumas ligações e foi informado que nenhuma liderança política do grupo de Cascaria acredita que ele, de fato, tem coragem de gastar seu capital político apoiando um empresário de fora. (É um cidadão honrado e digno, mas é de fora). Há quem afirme que o prefeito fez uma bravata para ver o que acontece. (Ou tem outras maquinações).
 
Empresário Pinto Catingueiro é um dos grandes nomes
da oposição, para disputar o cargo de prefeito em 2020
Durante a semana, o suposto futuro candidato apoiado por Cascaria foi esquecido das rodas de conversas nos senadinhos. E quem anda com o nome nas alturas, pelo grupo da oposição, se fala muito em Pinto Catingueiro e Caio Carlos; e, pelo grupo da situação, comandado pelo Cascaria, o nome do atual presidente da Câmara, Valney Gomes, é disparado o mais forte. Valney ganhou até enquete eletrônica para prefeito de Poção de Pedras.  ( Veja aqui ).
 
Cascaria e Valney entregam homenagens na sessão da Câmara 
Será que Cascaria vai comprar a briga com seu próprio grupo para obrigar a todos a votar em James Freitas? Haja recur$os para isso!!!

James Freitas estava na sessão e ouviu do prefeito as declarações que ele será o seu candidato. James e o pai dele, Janduí Freitas foram agraciados com títulos de cidadania poçãopendrenses  (reveja aqui). O blog aproveitou para conversar com o empresário pedreirenses. Nem ele mesmo está certo que vai ser candidato a prefeito de Poção de Pedras.

"Eu fiquei muito surpreso  com a indicação do prefeito Cascaria, é um grande líder político de Poção de Pedras, mas vou analisar, vou reunir a família e vamos discutir o assunto", disse ao blog.

E sobre a família, o pai Jandui Fretas já disse que não quer o filho candidato a prefeito de Poção de Pedras. ( reveja aqui)


E ainda sobre família, Leão XIII, pai do ex-vereador Leandro Sampaio, marido da dentista Maiana Feitas, sobrinha de James Freitas, é pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras ( reveja aqui ). Como é que vai ficar a família? Dividida, com Leandro Sampaio com o pai, a sobrinha apoiando o tio? Ou vai atropelar todo mundo no argumento “o candidato é só eu!” E sem falar no outro sobrinho, Rodriguinho Freitas, articulado com a oposição, principalmente com Pinto Catingueiro e o ex-prefeito Gildásio. É muita confusão para um homem tranquilo e reservado.

Discurso do prefeito Cascaria 
Mais informações 


Jandui Freitas: “Eu não quero o meu filho candidato a prefeito de Poção de Pedras”http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/11/jandui-freitas-eu-nao-quero-o-meu-filho.html

Vereador Valney ganha enquete e segue favorito para o cargo de prefeito de Poção de Pedras em 2020 http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/vereador-valney-ganha-enquete-e-segue.html

Câmara Municipal concede títulos de cidadania e moções de aplauso em comemoração aos 57 anos de Poção de Pedras http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/camara-municipal-concede-titulo-de.html

Prefeito Cascaria finalmente declara quem é seu candidato a prefeito em 2020

Leão XIII assume o PMDB de Roseana Sarney em Poção de Pedras

Vereador Valney ganha enquete e segue favorito para o cargo de prefeito de Poção de Pedras em 2020

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Essa enquete só loba mesmo. Valney rigeeio falou que só lona. Manda fazer pesquisas casa em casa pra ver se Valney ganha.

    ResponderExcluir
  2. Tem dinheiro ganha eleição

    Meu amigo Valney é um clente fiel mas INFELIZMENTE não tem dinheiro para uma campanha prefeito.....
    Hoje ora enfrentar
    6 milhões e os acordos


    Não é fácil ser prefeito

    ResponderExcluir
  3. Voto em Valney
    Acordo
    Terceirizar aqui em poção de pedras e trabalhar na Cidade onde tenho uma matrícula......distante!

    O que vale é o acordo garantindo
    Eu e família


    ResponderExcluir
  4. Pra falar verdade Valney é maior rejeição mais se Cascaria gastar dinheiro ganha sim.
    Problema é ele gastar

    ResponderExcluir
  5. Esses nomes pra pré candidatos kakakakaka todos sem futuro pra Pocao

    ResponderExcluir
  6. E o playboy Leandro pensa mesmo em ser mais alguma coisa aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi dito acima Leandro Leão apenas um playboizino querendo só curtir a vida e título de vereador ou prefeito mas todos sabem pra que né ?foraaaaa corrupção Fora os fazem nada por o povo os mesquinhos

      Excluir
  7. É, Realmente se Cascaria para pra pensar, Valney não é um dos nomes preferido do povão, já ouvi muitos boatos que ele nem se quer abre a boca pra dirigir uma palavra bom dia por exemplo, para ser candidato a prefeito tem que ter humildade e acima de tudo carisma. Minha família já falaram se for ele não vota. Nada pessoal contra a pessoa Valney. Existe nomes sim interessante o vereador Mano por exemplo onde ando o povo só tem a falar bem dele, se cascaria entrar com verba com toda certeza seria nome forte além da presença com o povo.

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço dois iludidos por essa prefeitura: são dois babões que ficam aparando os ovos do prefeito. ???

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21 de janeiro de 2019 08:46
    Estava observando o rapaz critica e chama o outro de invejoso abestado por não aceitar os crimes em concurso público. Onde é como fica as oportunidade dos jovens q estuda

    Crime nunca mais
    Apoio às denúncias no blog

    Vai estudar malandras tu ainda q ter apoio. Corrupção

    Responder
    Ou acaba esse crime ou amanhã seus filhos vão sofrer

    Cara ainda acha com razão
    Te cuida cara
    Teu fim chegou o povo já sabe é estão de olho


    Fim dos crimes em concurso muitis estão pendendo suas vagas






    ResponderExcluir
  10. Poção terra de artistas o dezico da dizia na praça do mercado, um profeta

    ResponderExcluir
  11. Voto em James Freitas porque esse eu sei não vai querer roubar porque já tem muito vai querer fazer o bem por povo

    ResponderExcluir
  12. Eu se fosse candidato a prefeito uma das coisas que eu não queria era o apoio desse corrupto, sem moral, nojento desse cascaria isso é da pior escória

    ResponderExcluir
  13. Hoje estávamos no comércio de um amigo e observando os corruptos em fraudes chegamos a falar se cortar os 65 funcionários irregulares vamos ter 65 famílias empregadas em poção de pedras então não deixe esses criminosos fazerem acordo com políticos locais denuncie para nosso vereador Joaquim filho ajude nós vereadores estão desempregados

    Terceirizando
    Correio e municípios
    Agente e professor
    3 matrículas
    Judiciário e professor 40 mais 40 horas
    Saúde e educação 40 horas mais 40 horas
    40 horas em poção e 25 horas cidades vizinha
    Tem matrícula aqui em poção porque i funcionário trabalha em outras cidades
    Injustiça com nós
    Quem entende por favor nos ajude a denunciar
    Mais emprego para quem precisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha gente do judiciário que recebeu os quatro anos do gildasio sem nem trabalhar e toda vez que ia pra São Luís, ainda abastecia o carro de gasosa.

      Excluir

  14. Anônimo25 de janeiro de 2019 12:42
    O TCE tem demitir é os acúmulos de cargo. Pra dá vagas pra quem não tem

    Responder

    Anônimo25 de janeiro de 2019 12:50
    Pedreiras tá na lista também!

    Responder

    Santo Antonio dia Lopes
    Pedreiras
    Cópiei colei

    Vamos compartilhar é campanha contra os corruptos funcionário público

    ResponderExcluir
  15. O eleitor criminoso que tem bom emprego e terceiriza o pobre e miserável para pagar um salário fome
    Esse eleitor é terrorista mas fala dos políticos


    Os bestas compartilha e não sabe os furos q os mesmos dao no município



    QUE TIPO DE ELEITOR É VOCÊ?
    Os tempos mudaram, os eleitores precisam se adaptar.

    Na política local, sempre houve 3 tipos de Eleitores: O financiador: Aquele que não tem votos, não faz fofoca, mas ajuda financeiramente na campanha. No final cobram a fatura, são os mais beneficiados economicamente.

    Os cabos eleitorais: Geralmente são políticos da ativa ou lideranças do interior, não tem dinheiro, não fazem fofoca, mas tem votos: Cabem a esses, receberem secretarias e cargos de segundo escalão, ganham pouco, mas se contentam com o falso poder que o cargo lhe proporciona.
    E por fim, tem os Zuadentos: Não possuem dinheiro, não tem votos mas pensam que são lideranças, não falam “ Eu voto em você “ e sim “ Eu te apoio “ como se a ele concedesse o poder de multiplicar o único voto do qual ele tem poder: o dele próprio. Mas tem coragem de fazer Zoada, fofocas, intrigas. Esse tipo de eleitor briga com o vizinho, se separa da mulher, se intriga com a mãe, faz o jogo sujo e desnecessário que o candidato não tem coragem de fazer. Cabe a esse tipo de eleitor, quando muito, cargos de garoto de recado, de perseguidor de funcionários, são o sub-troços do vice-trecos, ficam contentes por receberem 1 salário e entram em êxtase se forem convidados para um churrasco na casa do Prefeito. É especificamente pra esses, que gostaria de me dirigir. Não se comportem como o Frango da propaganda da Sadia, que ficam contentes ao ver um frango assado, ou seja , consciência de classe: Zero. Gostam de levar fofocas, fazer intrigas e prejudicar. Para esses eleitores eu tenho uma péssima notícia a lhe dar: Vocês são descartáveis, os políticos toleram, suportam mas não gostam de eleitores assim. E se tudo mudou, porque você não pode mudar também?
    O rouge virou blush, brilho virou gloss, anabela virou plataforma, corpete virou porta-seios, que virou sutiã, a peruca virou aplique, que virou implante.”Problemas de moça" viraram TPM, crise de nervos virou estresse, purpurina virou gliter e goma virou gel. A cueca capa garrote virou sunga e tanga virou fio dental, PLOC virou big-big, a la-carte virou self-service, espaguete virou Miojo, paquera virou pegação, praça virou playground, LP virou CD que virou Pendrive que agora é Streaming, carta agora é email e mensagem virou torpedo que virou direct. O samba virou pagode, folclore brasileiro virou halloween, forró pé de serra ficou eletrônico, fortificante não é mais Biotônico, catuaba com amendoim virou Viagra, bicicleta virou Bis, polícia e ladrão virou counter strike. A bala antes era “ Estramites” agora é perdida. Mestre, virou professor e agora é facilitador.
    Se tudo mudou, porque continuar com o mesmo jeito de fazer política?.
    Vimos na última Eleição municipal e muito mais intensamente nessa eleição para Presidente, uma mudança de como se obter informação, hoje leva vantagem quem se comunica melhor em todas as mídias, seja: blogs ou redes sociais. Portanto, na próxima eleição, influenciará mais, não quem fizer mais zuada em bares ou rodas de fofocas mas sim, quem souber lidar melhor com as mídias Sociais, pois o alcance é maior e bem mais rápido.
    Chegou o tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os velhos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre à margem.
    E você ? É qual tipo de Eleitor ? Ou melhor, que tipo de Eleitor você pensa que é ?

    Créditos: Dr. Nelson Jonas

    ResponderExcluir
  16. Tem que colocar valney mesmo casca.. O melhor pra poção..

    ResponderExcluir