sábado, 19 de janeiro de 2019

Jovem morre afogado na zona rural de Poção de Pedras

Vandeílson

Ontem (18), um jovem identificado como Vandeílson de Sousa da Silva, 14 anos de idade, deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras. As informações são de que o rapaz saiu junto com o seu tio até o Povoado Belém das Lages, em Poção de Pedras. Enquanto o homem cuidava de uma vaca, Vandeílson se afastou para dar água a um burro no açude. Foi nesse local que o rapaz acabou desaparecendo. 

Depois de horas de busca, o corpo do jovem foi encontrado nas águas. 

Vandeílson morava em Minas Gerais com os pais, e aproveitava o período de férias para ficar na casa do tio em Poção de Pedras. Seu corpo foi liberado após um processo que confirmou a causa da morte como afogamento.

Deixamos nossos mais sinceros pêsames aos familiares.  





3 comentários:

  1. Meio sinistro isso, a polícia deve investigar bem isso, não já dizer que foi afogamento!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc não sabe de nada fique calado.

    ResponderExcluir
  3. Sou amiga pessoal da família e sei como aconteceu. Na verdade o jovem veio de Minas para fixar moradia na casa da avó materna. Ele gostava de mexer com animais e não sabia nadar. Na verdade havia mais pessoas no local, porém todos estavam no curral a uma certa distância do açude onde aconteceu o trágico acidente. Ele saiu do curral sozinho para dá agua ao burro que montava. Ele não desmontou do burro e quando este baixou a cabeça para o jovem caiu no açude, e ninguém pôde ver ou ouvir nada pela distância e pela conversa no curral. Foi acidente sim. Por favor, em respeito a família enlutada, tenhamos cuidado com os comentários. O tio em questão já está desesperado com a situação e não precisa de ninguém o culpando.

    ResponderExcluir