Compartilhe essa Notícia:

Vandeílson

Ontem (18), um jovem identificado como Vandeílson de Sousa da Silva, 14 anos de idade, deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras. As informações são de que o rapaz saiu junto com o seu tio até o Povoado Belém das Lages, em Poção de Pedras. Enquanto o homem cuidava de uma vaca, Vandeílson se afastou para dar água a um burro no açude. Foi nesse local que o rapaz acabou desaparecendo. 

Depois de horas de busca, o corpo do jovem foi encontrado nas águas. 

Vandeílson morava em Minas Gerais com os pais, e aproveitava o período de férias para ficar na casa do tio em Poção de Pedras. Seu corpo foi liberado após um processo que confirmou a causa da morte como afogamento.

Deixamos nossos mais sinceros pêsames aos familiares.  





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meio sinistro isso, a polícia deve investigar bem isso, não já dizer que foi afogamento!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc não sabe de nada fique calado.

    ResponderExcluir
  3. Sou amiga pessoal da família e sei como aconteceu. Na verdade o jovem veio de Minas para fixar moradia na casa da avó materna. Ele gostava de mexer com animais e não sabia nadar. Na verdade havia mais pessoas no local, porém todos estavam no curral a uma certa distância do açude onde aconteceu o trágico acidente. Ele saiu do curral sozinho para dá agua ao burro que montava. Ele não desmontou do burro e quando este baixou a cabeça para o jovem caiu no açude, e ninguém pôde ver ou ouvir nada pela distância e pela conversa no curral. Foi acidente sim. Por favor, em respeito a família enlutada, tenhamos cuidado com os comentários. O tio em questão já está desesperado com a situação e não precisa de ninguém o culpando.

    ResponderExcluir