Compartilhe essa Notícia:

Cascaria declara apoio a Erlânio Xavier no show de aniversário de Igarapé Grande 
O prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria (PCdoB), esteve presente no lançamento da candidatura de Erlânio Xavier (prefeito de Igarapé Grande) à presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e confirmou seu apoio a chapa "Humberto Coutinho", encabeçada por Erlânio.

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no Rio Poty Hotel, em São Luís, e reuniu mais de 130 prefeitos maranhenses, além de deputados estaduais e federais e do senador eleito Weverton Rocha.

Na sessão solene da Câmara Municipal de Poção de Pedras, em homenagem ao aniversário do município e também no show em comemoração ao aniversário de 57 anos do município de Igarapé Grande,  em discursos, Cascaria voltou a reafirmar apoio a Erlânio Xavier para presidir a Famem.

Confira uma das entrevistas para o blog do Carlinhos


Ainda

O prefeito Cascaria foi um dos 5 gestores que deram início a pré-campanha encabeçada por Erlânio Xavier. A eleição na entidade acontece no próximo dia 30. Cleomar Tema, prefeito de Tuntum e atual presidente também concorre a reeleição. No entanto, em decorrência  do amplo favoritismo de Erlânio, é esperado que Tema desista de concorrer a qualquer momento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O povo de poçao de pedras pecou muito quando reelegeu esse corrupto do cascaria é pior prefeito do médio Mearim

    ResponderExcluir