Compartilhe essa Notícia:

O suporte foi oferecido pelo governo estadual 


O Governo do Estado enviou recentemente para o município de Lago da Pedra novos equipamentos em benefício do apicultora. Na ocasião, o Governador Flávio Dino esteve presente com o Prefeito Laércio Arruda na solenidade de entrega dos itens, ocorrida no Palácio Henrique de la Rocque, em São Luís.

O prefeito foi acompanhado pelos  vereadores Cival Rocha, Marcão e Sales Sanfoneiro. Também esteve presente deputado eleito Adelmo Soares, pleiteando outros benefícios para Lago da Pedra.

A gestão do prefeito Laércio Arruda tem buscado projetos e ações para o fortalecimento da agricultura familiar no município, tal como mostra outros programas tais como o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Os novos equipamentos que o município recebeu para o cultivo de mel se trata de mais uma ação nesse sentido.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns ao governador, tudo que está sendo feito é oriundo do governo.. porque o Prefeito Laércio Arruda tá uma LÁSTIMA !
    Devendo os professores mais 3 meses.

    ResponderExcluir
  2. Pague o pessoal da educação prefeito Laércio Arruda.

    ResponderExcluir
  3. Laércio Arruda está perseguindo os professores. Não paga os salários, nem o reajuste salarial, mudança de classe e o pagamento das progressões. Está uma verdadeira bagaceira

    ResponderExcluir
  4. Prefeito, por tudo (ou nada) que você está fazendo, aproveite seu primeiro e último mandato.

    ResponderExcluir