Compartilhe essa Notícia:

Marquinho Lêra participou do encontro de prefeitos em São Luís no último dia 16
O secretário de Administração de Lago Verde, Marquinho Lêra, já se apresenta como pré-candidato a prefeito, a sucessão do atual prefeito Dr. Francisco Clidenor (PPS).

Em São Luís, acompanhando o prefeito no encontro de lançamento da pré-candidatura de Erlânio Xavier para presidente da FAMEM, no dia 13, Marquinho Lêra não titubeou.

“Sim, sou candidato a prefeito de Lago Verde, já agora, nas eleições de 2020, e esse projeto já está bem adiantado”, confirmou ao blog.

Indagado se ele concorreria contra o atual prefeito, do qual é secretário, Lêra revelou que Dr. Francisco não pretende mais concorrer à reeleição e conta com o apoio do prefeito em sua futura candidatura.

“Dr. Francisco, está sendo um grande prefeito, está cumprindo sua missão, seu objetivo, mas ele não será candidato à reeleição; ele já me disse isso, e tem deixado isso bem claro para os aliados que o candidato do grupo do prefeito sou eu”, afirmou.

Marquinho Lêra voltou a conversar com o titular do blog no último dia 19, durante a festa de aniversário de Igarapé Grande. Na oportunidade, indagamos sobre a desavença entre o prefeito e o vice.
Ao lado de prefeitos e lideranças, Marquinho Lêra representa prefeito de Lago Verde no evento de aniversário de Igarapé Grande
“Está tudo em paz, não tem mais briga, os acordos estão todos sendo cumpridos, a família Côco tem muita importância politica em nossa cidade e está sendo prestigiada no governo do Dr. Francisco. Só parceria agora. Inclusive, estou aqui no evento de aniversário do município de Igarapé Grande, representando o prefeito de Lago Verde e quem está em nossa comitiva é o neto do vice-prefeito Jesus Côco. A relação nossa com a família Côco nunca esteve tão boa”, pontuou.

Mais fotos dos eventos em continua...



Em São Luís no dia 16

Em Igarapé Grande, no dia 19



Marquinho, Erlânio, Dulcinha, Adailson, Cascaria, Totota e Eudina 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários