Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para disparo em via pública

Ontem (10), a população de Trizidela do Vale levou um susto devido a um fato ocorrido na localidade da Praça de Eventos. As primeiras informações apontavam que um menor de idade efetuou disparos na via pública, porém, parentes do jovem apresentaram outra versão. 


Segundo a PM, o delito aconteceu por volta da meia-noite. E a primeira versão do fato dizia que dois adolescentes discutiam no local, quando os ânimos se acalmaram, um deles disse para o amigo que iria em casa e retornava em breve, querendo que o colega esperasse. Acontece que quando o mesmo retornou, veio com uma arma de fogo na mão, tendo efetuado dois disparos a céu aberto. 

Uma guarnição da Polícia Militar de Trizidela do Vale prontamente atendeu a ocorrência, e localizou o adolescente, que não estava mais com a arma. O mesmo foi apresentado na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras. O caso será cuidado pelo Delegado Diego Maciel, que dará andamento às investigações.

A versão dos familiares

Os parentes do jovem comparecem na manhã desta sexta-feira (11) à delegacia de Pedreiras. E em defesa, afirmaram que o rapaz não efetuou disparo nenhum (versão que pode ser reforçada pelo fato da arma não ter sido encontrada). Os tiros, segundo eles, aconteceram em outra ocasião, na qual o apreendido não tem envolvimento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Essa triste vida não tem homem não?o lugarzinho pra ter vagabundo...

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser na Trizidela do Vale, vou mandar construir uma ponte do rio Mearim até a saída do bairro Aeroporto, só pra não pisar nessa cidadezinha sem lei.

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer um muro pra esse povinho da Trizidela não passar para pedreiras.

    ResponderExcluir