sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Menor é apreendido por supostamente realizar disparos na via pública de Trizidela do Vale


Resultado de imagem para disparo em via pública

Ontem (10), a população de Trizidela do Vale levou um susto devido a um fato ocorrido na localidade da Praça de Eventos. As primeiras informações apontavam que um menor de idade efetuou disparos na via pública, porém, parentes do jovem apresentaram outra versão. 


Segundo a PM, o delito aconteceu por volta da meia-noite. E a primeira versão do fato dizia que dois adolescentes discutiam no local, quando os ânimos se acalmaram, um deles disse para o amigo que iria em casa e retornava em breve, querendo que o colega esperasse. Acontece que quando o mesmo retornou, veio com uma arma de fogo na mão, tendo efetuado dois disparos a céu aberto. 

Uma guarnição da Polícia Militar de Trizidela do Vale prontamente atendeu a ocorrência, e localizou o adolescente, que não estava mais com a arma. O mesmo foi apresentado na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras. O caso será cuidado pelo Delegado Diego Maciel, que dará andamento às investigações.

A versão dos familiares

Os parentes do jovem comparecem na manhã desta sexta-feira (11) à delegacia de Pedreiras. E em defesa, afirmaram que o rapaz não efetuou disparo nenhum (versão que pode ser reforçada pelo fato da arma não ter sido encontrada). Os tiros, segundo eles, aconteceram em outra ocasião, na qual o apreendido não tem envolvimento.

5 comentários:

  1. Essa triste vida não tem homem não?o lugarzinho pra ter vagabundo...

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser na Trizidela do Vale, vou mandar construir uma ponte do rio Mearim até a saída do bairro Aeroporto, só pra não pisar nessa cidadezinha sem lei.

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer um muro pra esse povinho da Trizidela não passar para pedreiras.

    ResponderExcluir