Compartilhe essa Notícia:

Adolescente infrator teria furtado R$ 2.400,00 da casa de um idoso em Pedreiras 

Na última sexta-feira (28), às 17 horas, 5 vítimas de um adolescente compareceram à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para realizar denúncias.

O motivo eram os casos de furto cada vez mais frequentes e que elas sofrem. Todas as vítimas que compareceram na delegacia tiveram as residências invadidas e furtadas no mesmo dia no Bairro do Diogo.  

Até o dia 1º, o adolescente ainda estava solto, quando foi flagrado cometendo mais um roubo na casa de uma idosa. A vítima, na altura de 87 anos, já cansada de tantos furtos em sua casa, não se intimidou e começou a bater no infrator. Os vizinhos ouviram e correram para também participar da surrar. Depois de uma pisa, o menor foi levado para a delegacia, onde as providências legais serão tomadas. 

Na delegacia, a idosa conversou com imprensa local "Eu troco o dia pela noite, fico acordada, porque não tenho mais sossego. Na Minha casa foram várias vezes que esse indivíduo já entrou, leva açúcar, café, arroz, tudo..."

Outra vítima, também um idoso, relatou que em uma das ocasiões, ele tinha feito a compra do mês, e o adolescente levou quase tudo e mais 2.400 reais roubados, dinheiro esse que seria usado para pagar um tratamento médico do irmão.

14ª Delegacia Regional de Pedreiras - MA



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse infeliz só parar de roubar quando mata ele porque a polícia apreende depois solta porque ñ enterna ele em São Luís pra vê se os moradores tenha uma noite de sucego isso já está demais 😠

    ResponderExcluir
  2. Encontrou o que ele estava procurando

    ResponderExcluir
  3. Porque bateram nessa pobre vítima da sociedade?criminosa mesmo e essa senhora de 87 anos que não dormi mais por causa desse santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkķkkkķkkkķ essa senhora é vó de BOLSONARO kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Bolsonario ta ae agr viu kkkkk
    Os ladrão que se cuide

    ResponderExcluir
  5. nós do bairro do Diogo não podemos mas dorme, porque a justiça não faz nada ! e é uma falta de vergonha, o que devemos fazê meu Deus ele está solto bancando o terror .Estão esperando um pai de família fazê alguma coisa com ele aí sim quem vai ser preso vai ser uma pessoa do bem..

    ResponderExcluir
  6. A polícia nem vai mas atrás a população e quem pega e entrega mas no mesmo dia está solto ...

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos quero que vc faça uma entrevista com o delegado perguntando porque eles não tomam providência com esse rapaz que está deixando tds do bairro sem paz ... queremos respostas...

    ResponderExcluir