Compartilhe essa Notícia:

Depois de revirar a casa dos idosos e ter subtraído todo esse dinheiro, o menor levou o "troco". 
Menor apreendido (imagem ilustrativa)
Em Trizidela do Vale, logo nas primeiras horas da manhã de último domingo (6), um furto ocorreu numa residência localizada na Rua Joaquim Dino, no Bairro Jerusalém. 

Os proprietários são um casal de idosos, ambos trabalham próximo à residência com a venda de hortaliça. Porém, o que era para ser um dia normal de trabalho para os dois acabou virando um dia de muito prejuízo. 

A idosa percebeu uma movimentação estranha na sua casa, onde viu um vulto saindo pela lateral. Chegando no local para saber o que estava acontecendo, ela encontrou vários objetos revirados, principalmente no quarto. O pior veio quando ela percebeu que os R$ 4000 reais guardados num envelope sumiram, junto com um aparelho celular. 

O casal compareceu À 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras, e encaminhou a denúncia. A Polícia Civil tratou de cuidar do caso. Não demorou muito para que os investigadores localizassem o responsável; um menor de idade. 

O mesmo confessou ter cometido os furtos, e as imagens de câmeras de segurança no local apenas confirmam mais ainda sua autoria. Curiosamente, o jovem afirmou que não está mais com os R$ 4000 reais e nem com o aparelho celular, pois foi assaltado por dois homens pouco depois de realizar o delito na casa dos idosos. O menor afirmou que gastou parte do dinheiro adquirido com drogas e bebidas junto com seus amigos, e disse também não saber como os dois assaltantes descobriram que ele estava com todo aquele dinheiro. 

A Polícia Civil irá continuar com as investigações, na tentativa de recuperar os itens e prender os responsáveis. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Mentira da porta
    Mete a taca nele w ele descobre!

    ResponderExcluir
  2. Ladrão que rouba ladrão...

    ResponderExcluir
  3. Isso é só migué desse vagabundo, é só apertar ele que ele entrega o roubo.

    ResponderExcluir
  4. Eita triste vida pra ter ladrão.gracas a Deus que foi desmembrado de pedreiras

    ResponderExcluir
  5. é isso que nossas leis criam vagabundos,essa estória dele é só papo furado escondeu o dinheiro em um local vai passar um mês no abrigo para vagabundo de menor e quando sair pega o dinheiro pra usar drogas,a justiça tem que obrigar esse vagabundo a devolver o dinheiro do trabalhador,leis do Brasil é uma piada!

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro já assumiu a presidente, cadê as armas que ele ia da pra o povo se defender dos ladrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário idiota só deve ser de apaixonado do pt!

      Excluir
    2. Desde quando Bolsonaro falou que ia sair distribuindo armas pra alguém?

      Excluir