Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com depoimento do Pastor Bel 

No final da tarde de sábado (26),  Bigu Oliveira, prefeito de Santo Antônio dos Lopes, surpreendeu a população de seu município, ao anunciar no facebook que não pretende se candidatar a reeleição.


O meu muito obrigado e minha eterna gratidão:
Ao nosso Senhor Jesus Cristo, a minha família, a toda Santo Antônio dos Lopes e a todos os amigos simpatizantes e apoiadores desse projeto.
É com muito respeito e toda convicção que eu, Emanuel Lima de Oliveira (Bigú de Oliveira), afirmo a todos que não irei concorrer à próxima eleição municipal, estarei encerrando minha carreira política no final deste mandato, em 2020, se assim Deus permitir.
Peço a Deus sabedoria e discernimento para cumprir meu trabalho durante os próximos dois anos.
Muito obrigado a todos!

A postagem do prefeito Bigu é um dos assuntos que mais repercutiu na imprensa e nas redes sociais do estado neste final de semana. E, na manhã deste domingo (27),  o Pastor Bel, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, enviou um vídeo para a redação do Blog do Carlinhos, em que faz um forte apelo para que o prefeito reveja essa decisão, volte atrás para ser candidato para um novo mandato na prefeitura.

“Que Deus possa mudar essa decisão, porque a população precisa de você. O prefeito Bigu tem sido melhor prefeito da história de Santo Antônio dos Lopes, o melhor prefeito do Brasil e tem cuidado bem do município. Tem sido um prefeito com responsabilidade, que de cuidar bem do povo e Santo Antônio dos Lopes te ama, prefeito Bigu. Eu amo o prefeito Bigu. E não queremos que ele não desista da sua reeleição, porque ele tem esse direito. Bigu volte atrás, estamos contigo e estamos orando por você. E se está essa decisão não for de Deus, você vai voltar atrás, porque a população precisa de você. Você é um exemplo como prefeito. E eu com o pastor da igreja e membro do conselho da Assembleia de Deus, eu vim aqui me manifestar”, clamou o pastor Bel no vídeo.

A manifestação do Pastor Bel não vai ficar apenas nesse depoimento. Ainda, no vídeo, ele anunciou que nas primeiras horas da manhã da próxima terça-feira, dia 29, ele vai comandar uma caminhada que sairá de casa pastoral até o local em que se encontra o prefeito para pedir pessoalmente que ele desista da ideia de não concorrer a mais um mandato de prefeito de Santo Antônio dos Lopes.

“Na terça-feira, às 6h00 da manhã, aqui, na porta da nossa casa, a casa pastoral, ao lado comércio do irmão Misael, é pra nós ir até onde o prefeito está, manifestar o nosso carinho, o nosso amor ao prefeito e dizer para o prefeito volta sua decisão. Toda cidade está preocupada, está triste com essa decisão que o senhor tomou de não querer mais o seu direito”, disse.

Assista no vídeo.

Mais

Prefeito de Santo Antônio dos Lopes anuncia que não disputará a reeleição


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Tudo jogada política e esse que se diz pastor tá no meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a) ele nem faz parte do grupo político de Santo Antônio dos Lopes ! O prefeito precisa de ajuda ! Pois os dele mesmos que lhe passaram pra trás! E não o contrário! Somos democracia ! Fazemos o que quisermos ! Temos livre acesso de ir às ruas e defender nosso ponto de vista ! Vc que não sabe de nada ! Não fale se não tiver certeza !

      Excluir
  2. Bigu,repensa sua decisão. Sei do grande fardo que você carrega, mas o povo encontrou em você,um líder. Tu és do povo,tu és para o povo,tu és o povo em sua essência.

    ResponderExcluir
  3. Já imagino o Eunélio voltando ao poder. Achei que nosso município estaria livre do Eunélio e da Ana do Gás(dupla de larápios).

    ResponderExcluir
  4. Procura teu lugar bel. Te coloca no lugar de pastor. Vai pastorear tuas ovelhas, cara xato quer se meter em tudo, mau chegou na cidade e ja ta dando uma de político! Tu não é politico, tu usufruiu esses poucos dias do senado graças ao senador lobão! Mais tu mesmo é um zero à esquerda politicamente falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa mesmo de um zero à esquerda!!!! Esse mostrador de r... , indecente!!! Palhaçada!!!

      Excluir
    2. Pastor não ligue pra esses invejosos não ! Vc esta cuidando sim das suas ovelhas ! Pq sou uma delas é já fui cuidada por ele ! Não mexe com servo do Senhor ! Pq quem mexe com fogo se queima viu? Deus está vendo tudo! Se ele gosta de política o que vc tem haver com isso ?? Ponha no seu lugar você que não tem o que fazer e fica aí atrás de destruir os sonhos alheios ! Pare de ser invejoso amigo e sonhe seus próprios sonhos!

      Excluir
    3. o sonho do bel é dinheiro fácil da política e da igreja trabalhar que é bom ninguém quer!

      Excluir
  5. Esse ana única vantagem que acho nela é a boniteza

    ResponderExcluir
  6. Santo Antônio dos Lopes um verdadeiro garimpo.

    ResponderExcluir
  7. Tá bem mamando nas tetas da vaca também!!!

    ResponderExcluir
  8. NOTICIAS ESPORTES VARIEDADES
    domingo, 27 de janeiro de 2019
    Polícia de Poção de Pedras prende acusado de estupro de vulnerável

    Deijivaldo Barbosa Rodrigues

    Hoje (27), a Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras em conjunto a Delegacia de Polícia de Poção de Pedras, capitaneada pelo o delegado Péricles Lima, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Deijivaldo Barbosa Rodrigues.

    Deijivaldo é acusado pela prática do crime de estupro de venerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, o mesmo foi encaminhado à penitenciária de Pedreiras, aonde ficará à disposição da justiça.

    O delegado Péricles contou com o apoio dos investigadores de polícia civil, Arielton Visgueira e Aldo Geovanni que resultou no sucesso da prisão do acusado.

    Fonte: Blog do Carlos Barroso
    às 1/27/2019 01:40:00 PM
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar com o Pinterest

    ResponderExcluir
  9. Esse pastor bel tem desnecessidade de se aparecer. Vai procurar teu lugar se não até teu status de pastor tu perde cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele tem um título de alguma coisa ! Vc que não tem título de nada e fica falando mal dos outros ! Vai caçar de cuidar da sua família !

      Excluir
  10. SONTO ONTOIN dur LOPE. O nobre Pr. político ou político Pr.? N sei qual seria mais adequado; infelizmente n sabe nem falar corretamente o nome da cidade aonde mora. Pr. sua postura já passou de ridícula. N sei quem colocou na sua cabeça q o sr. é político. Só nos resta pedir à Deus que lhe dê discernimento pra saber o q é certo e errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser alguma coisa na vida não é preciso saber falar direito e nem escrever ! Ele tá fazendo mais que vc ! Que tem tempo de cuidar da igreja dele, atender o povo de fora e ainda fazer o hobe dele que é falar de política ! Ele sem saber falar direito já foi senador da república! E eu mesmo fui em Brasília e lá ele é muito respeitado pelos senadores ! E vc faça o mesmo ! Use a sua inteligência e não sua negligência!

      Excluir
    2. Educação é a base de tudo! Realmente, para ser Pr. Evangélico n precisa de muita coisa. O Bel foi senador por conta das adulações dele com os Sarney... pedindo q a igreja votasse nos sarney. Apenas acordo político. Todo político inteligente hj quer fazer acordo com Pr. Evangélicos e com qualquer representante das demais denominações! Olha só o caso daqui de Caxias... o Pr. Presidente da Assembléia de Deus fez acordo com Flávio Dino e ganhou a capelania do corpo de bombeiros! Assim é muito bom. Ganha milhares de reais para ser Pr. N paga energia da casa pastoral nem alimentação e muito menos combustível e ainda ganha outra bolada pra ser capelão. Acho q a igreja deveria se posicionar! Ganha como Pr. Pra estar disponível 24hs pra igreja. Ou estou enganado?

      Excluir
    3. bem foi senador kkkkk é respeitado kkkkk tem babaca babão pra TUDO mesmo

      Excluir
  11. Respeite a decisão do prefeito, ou vc tá não querendo perder algo

    ResponderExcluir
  12. Esse aí se deliciou do dinheiro público, soube o verdadeiro sabor de mamar nas testa do dinheiro o mala Bel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk se vc não sabe então não comente coisas que vc não conhece ! Acho que era vc que queria está usufruindo de alguma coisa e está aí com dor de cotovelo! Todo trabalhador é digno do seu salário ! Ele ganha como pastor e não como funcionário público! Investigue logo antes de sair falando merda

      Excluir