Compartilhe essa Notícia:

Vereador Rony do Zeis 
Neste sábado, dia 5, circulou a informação acachapante em vários grupos da rede social, de que uma equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Bacabal estava na cidade de Bom Lugar, com a finalidade de conduzir coercitivamente o vereador Francisco Roniere Silva, mais conhecido pelo apelido de Rony do Zéis (PEN), de 40 anos. O motivo para a suposta condução do vereador estaria relacionado a várias ilicitudes que ele cometeu nos últimos dias no exercício da presidência da Câmara Municipal de Bom Lugar (biênio 2017/2018). A notícia era que Rony do Zeis não foi encontrado pelos policiais nos locais indicados e permaneceria foragido.

A informação da suposta condução do vereador Rony do Zeis caiu como uma bomba, repercutindo nos grupos e em cada esquina de Bom Lugar. Curiosamente, a maioria da população aprovou a ação da policia.

No entanto, a informação não é totalmente verdadeira. O blog do Carlinhos, em respeito aos fatos e a confiança dos nossos leitores, entrou em contato com o delegado regional de Bacabal, Dr. Fernando Rezende, em busca de esclarecimentos sobre a operação da Polícia Civil em Bom Lugar realizada na manhã deste sábado. O delegado regional, de forma solicita, nos informou que se tratou de uma intimação. Os policiais foram intimar o vereador Rony do Zeis para dar explicação na delegacia regional sobre o extravio de documentação da Câmara Municipal.

Os seis vereadores da oposição, representando pelo vereador Agamenon, prestaram queixa contra Rony do Zeis. Segundo os edis de oposição, além do extravio de toda documentação, como livro de presença, ata do biênio da transição legal, o então presidente, teria também sumido com objetos que pertencem ao patrimônio da Câmara Municipal de Bom Lugar, entre eles, microfones, controles de ar condicionado e chaves.

Rony do Zeis também foi denunciado pelo ato de assinar o documento que abre a cassação dos mandatos de três vereadores: Renato, Arilson e Valdo Jacó; e por se negar a dar explicação ou receber documentação da nova Mesa Diretora (biênio 2019/2020), incorrendo em crimes tipificados como Peculato, Improbidade Administrativa e Desobediência a Justiça.

O vereador Rony do Zeis, aliado da prefeita Luciene Costa e de Rogério Pitbull, que presidiu a Câmara Municipal de Bom Lugar no biênio 2019/2020, não foi encontrado pelo blog para falar sobre as denúncias contra ele e nem sobre a presença de policiais civis em sua residência neste sábado.

Rony do Zeis tem até às 11h da próxima terça-feira, dia 8, para comparecer a Delegacia Regional de Bacabal para prestar esclarecimentos sobre todas essas acusações, caso desobedeça, será buscado coercitivamente.


Confira o blog em nossas redes sociais



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Atenção polícia,rone tá na fazenda do ex prefeito Sérgio Miranda na fazenda moropoia tá ele alguns vereadores.
    Te lascou rone,vai ficar inelegível kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa errada,por isso ele tá escondido. Só deu para você rone

    ResponderExcluir
  3. Será se dinheiro que pitbull e Sérgio te deu vai valer a pena rone??
    Pode ter certeza que você vai ficar impedido de lançar candidatura em 2020

    ResponderExcluir
  4. Vejo muita acusação sem provas de alguns leitores, o vereador Rony do Zeis é uma pessoa íntegra não precisa está escondido de nada , moro na rua que ele mora e pelo o que eu sei ele está de férias e viajando com a família, certeza qui no momento certo ele irá prestar os devidos esclarecimentos de tudo que estiver sobre sua competência....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Jairo, vc deveria era estudar mais pra nan complicar seu cliente. Foram acreditar nas suas mentiras, se lascaram kkkk

      Excluir
    2. Como é corrupção para vc amigo?

      Excluir
  5. Eu acho É graca kkkkkk desses bestas se metendo em politica , nao ganham nem uma balinha e ficam puxando saco do "mm". É muita falta do que fazer!
    Vão procurar uma louça pra lavar ,bando de desocupados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho lado político e tudo que tão falando aqui é verdade,agora tu deve ser babão do pitbull para ganhar 300 reais a cada 3 meses,meu amigo Quem mora em bom lugar ver estado do município e ver que hoje pitbull e Sérgio tão perdido na política,e perseguindo os outros. Porque toda eleição eles tão perdendo.
      Agora tu vai procurar uma louça para lavar em 2020 quando essa gestão cair fora. Isso se não for casado antes
      VOCÊS TEM QUE ACEITAR QUE ARILSON E PRESIDENTE,QUE ELE TÁ COM DECISÃO DO JUIZ EM MÃO,TODOS VIRAM NO DIA PRIMEIRO RAPAZ

      Excluir
  6. Também moro em bom lugar e o que todos falam que ele tá escondido para não ser notificado,e que se encontra na fazenda do ex prefeito Sérgio Miranda.
    Agora ele não vai poder lançar candidatura em 2020,rone o plinho se sujou a se mesmo,imagina tu rone. Plinho e mal caráter
    Tu te prejudicou por dinheiro que Sérgio e pitbull deu a você,agora valeu a pena?

    ResponderExcluir
  7. Ele é ta gastando o dinheiro que o pit Bull deu pra ele trai os outros vereadores, aceitando o processo de cassação dos colegas. Ele já está vendo que fez uma burrada daquelas

    ResponderExcluir
  8. É um vereador que só serve pra beber cachaça e servir de cobaia do Pit Bull e Sérgio Miranda

    ResponderExcluir
  9. policia Civil passou um carro aqui com um lado baixo como se tivesse com a mola quebrada deve ser ele q tá dentro

    ResponderExcluir
  10. Não tem o que falar sobre a vida particular do parlamentar mais sobre a vida pública ele deixou muito a desejar em relação as suas atitudes com presidente da Câmara deixando o executivo influenciar sobre determinadas decisões.....

    ResponderExcluir
  11. Gente boa o vereador Roni, agora ele falhou feio com a população!! Infelizmente Roni vc não tá honrando o mandato q o povo lhe deu!! Deve ter se vendido por migalhas

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente vereador Rony fazendo papelão, ele não precisa disso e essa questão da câmara já está decidida Arilson tem a maioria e não tem como mudar mais então a prefeita tem se conformar e pronto, assim como a Breija Flor aceitou a sua vitória. Se o pit insistir nessa briga vai jogar o mandato da Luciene fora antes do tempo

    ResponderExcluir
  13. Não sou de Bom Lugar. Sou de São Luís, mas gosto dos debates e comentários, porque conhecerei melhor o interior. E não é ser babão, nada. Os maiores interessados em política são mêsmo os moradores daí. Estão certos em dar opinião.

    ResponderExcluir
  14. Maio mentira dizer que foram prender o Rony, quem deveria tá preso pelos desvios de dinheiro de Bom Lugar ainda hoje tá solto, gastando boa parte dessa grana para causar esse transtorno. Aguardem que todos terão surpresas breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, Sérgio Miranda, o culpado de tudo isso que está acontecendo hoje em Bom Lugar!

      Excluir
    2. Pior que vem coisa em breve mesmo,comentários só fala dos áudios de 2 vereadores oferecendo 100 para 1 vereador.
      Pelo o que comentam na cidade os vereadores que ofereceram 100 mil podem ir preso.

      Excluir
    3. Pelo que eu tô vendo quando mais os 5 vereadores e pitbull e Sérgio mexe,mais eles se complicam. No meu ponto de vista eles tem que aceitar que arilson é presidente e tem 6 votos.

      Excluir
    4. Quem tá causando transtorno é rone pitbull e Sérgio que não aceita que vereador arilson tem 6 e presidente da câmara,que já tem sua eleição feita na porta da câmara validada pelo juiz.
      Se fizerem outra eleição arilson ganha de novo porque tem 6 votos

      Excluir
  15. VeradoVe Rone do Zéis, vc vendeu a consciência dos seus pares, ficou feio agora pra pedir votos, isto é, se vc ainda poder ser candidato. A tua consciência vai pesar durante a vida inteira pelo o que vc fez com os outros vereadores

    Valeu a pena receber dinheiro para trai seus colegas?

    ResponderExcluir
  16. Devolve as coisas da Câmara municipal vereador Rone. As coisas não são tuas!

    ResponderExcluir
  17. Gente o vereador Rone do Zéis e inocente nesse caso, o coitado só é eleito pra servir de moeda de troca do Júnior do Zéis, seu irmão que está podre de rico às custas da política de bom lugar, só faz o que seu irmão manda. Vamos ter consciência gente!

    ResponderExcluir
  18. Neto Medeiros a polícia federal esta botando tua batata pra assar!

    ResponderExcluir
  19. Comentário que tão falsificando documentos na lan house do Paulo Medeiros

    ResponderExcluir
  20. Rone depois da conversa com delegado tu vai pegar os papéis da câmara que tu entregou para pitbull,entregar para verdadeiro presidente da câmara.
    A gente vive no mundo real,não no mundo de mentirinha que tudo que imagina acontece. No nosso mundo existe lei feita para ser comprida rapaz,você quer desacatar ordem do Juiz

    ResponderExcluir
  21. MAIS UMA DERROTA PARA CONTA DO PITBULL E SÉRGIO MIRANDA, GRUPO DO MARCOS MIRANDA COLECIONANDO VITÓRIAS.
    PELO QUE EU TÔ VENDO GRUPO DO MARCOS É BEM UNIDO,CONTINUEM ASSIM QUE VOCÊS TÃO SENDO BEM ELOGIADOS.
    PARABÉNS VEREADORES DA OPOSIÇÃO,VOCÊS TÃO DE PARABÉNS. FIZERAM TUDO DENTRO DA LEI,ELEIÇÃO PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL,ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO ASSINADA PELOS 11 VEREADORES.
    SÓ QUE GRUPO QUE VEM COLECIONANDO DERROTAS QUISERAM FAZER FRALDES,SÓ QUE ISSO SÉRVIO PARA VOCÊS VER QUE NÃO TEM AMIGOS DO LADO DA SITUAÇÃO.
    AGORA VOCÊS FAÇAM O TRABALHO BOM,FISCALIZAÇÃO RIGOROSA. PORQUE TODOS SABEM QUE ESSA PREFEITA SÓ SERVE PARA ESQUENTAR CADEIRA E SEU MARIDO FAZER ENROLADAS NA PREFEITURA COM GIL JOSA PLINHO PARA DESVIAR DINHEIRO DO POVO PARA SEUS BOLSOS. CADEIA NELES
    PARABÉNS VEREADORES"6" GRUPO MARCOS MIRANDA CRESCE A CADA DIA PELO TRABALHO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  22. MAIS UMA DERROTA PARA CONTA DO PITBULL E SÉRGIO MIRANDA, GRUPO DO MARCOS MIRANDA COLECIONANDO VITÓRIAS.
    PELO QUE EU TÔ VENDO GRUPO DO MARCOS É BEM UNIDO,CONTINUEM ASSIM QUE VOCÊS TÃO SENDO BEM ELOGIADOS.
    PARABÉNS VEREADORES DA OPOSIÇÃO,VOCÊS TÃO DE PARABÉNS. FIZERAM TUDO DENTRO DA LEI,ELEIÇÃO PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL,ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO ASSINADA PELOS 11 VEREADORES.
    SÓ QUE GRUPO QUE VEM COLECIONANDO DERROTAS QUISERAM FAZER FRALDES,SÓ QUE ISSO SÉRVIO PARA VOCÊS VER QUE NÃO TEM AMIGOS DO LADO DA SITUAÇÃO.
    AGORA VOCÊS FAÇAM O TRABALHO BOM,FISCALIZAÇÃO RIGOROSA. PORQUE TODOS SABEM QUE ESSA PREFEITA SÓ SERVE PARA ESQUENTAR CADEIRA E SEU MARIDO FAZER ENROLADAS NA PREFEITURA COM GIL JOSA PLINHO PARA DESVIAR DINHEIRO DO POVO PARA SEUS BOLSOS. CADEIA NELES
    PARABÉNS VEREADORES"6" GRUPO MARCOS MIRANDA CRESCE A CADA DIA PELO TRABALHO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir